Leituras da Chiclet #5



Acabei de o ler, finalmente, a semana passada. Passados os meses tortuosos de frequências, lá consegui lê-lo nas férias, e com muita pena minha nada mais consegui ler.

É bom, é muito bom. Mas a verdade é que todos os livros da Nora Roberts o são. (Vá, talvez eu não seja a pessoa mais imparcial desta vida, no que se refere a ela... Mas é a mais pura verdade!) 

No entanto, está longe de ser um dos meus preferidos. Gostei, um pouco diferente do habitual, tanta quanto à história como quanto aos protagonistas, mas não é de longe um mau livro! Sou só eu e as minhas expectativas, talvez. 

Mas bem, deixo-vos o meu mai novo:




Que estou desejosa de começar, e triste por ser tão pequeno - apenas 284 páginas :( 

Logo vos falarei dele :) 

Agora é a turbulenta e cansativa fase de exames, portanto não esperem para já, já, já... Está bem? :) mas como é pequenino talvez o termine num qualquer fim‑de‑semana! Assim na loucura. Eheheh

Uma coisa vos garanto - à total e cega confiança - Nora Roberts nunca desilude. Experimentem! :) 

E vocês, qual é o livro que têm na mesa de cabeceira neste momento? 

Xoxo