1.23.2016

Healthy: the big plan! #15

Porque não é só de doces e coisas boas (que engordam!!), de fazer inveja, que se faz este blog - hoje trago-vos uma sugestão de almoço muito healthy, super fácil e o mais importante: mega deliciosa! Não acreditam? 

Ora vejam:


Lombinhos de frango e batata doce, no forno. Apenas com pouco sal, alho em pó e pimenta preta (entre outras ervas, ao vosso gosto)


Legumes FRESCOS salteados - totalmente home made - desta vez só utilizámos pimentos vermelhos, brócolos, feijão verde e cebola. Um fio de azeite (do tamanho de uma colher de sopa, não mais!) e um pouco de sal. 

Estão habituados - como eu - a legumes salteados congelados, aqueles de supermercado? Pois é, aqui notam uma diferença abismal - principalmente ao nível do sabor (os outros sabem me sempre um pouco a borracha, se é que me entendem). Demora uns minutos e valem toda a diferença!



Et voilá! 

Saudáveis e esqueçam a comida sem sabor! 






4 comentários:

  1. Uau tem ótimo aspecto!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem ótimo aspecto!!! Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece delicioso. Mas eu os lombinhos no forno não ficam muito secos? Nunca experimentei faze-los assim daí a minha dúvida :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Tem um óptimo aspecto!
    Ainda não experimentámos a tão falada batata doce. Vamos pensar em reproduzir a receita, mas com outro tipo de verdes... :)

    ResponderEliminar