Arrasando azinimigas!

A nossa querida Jennifer Lawrence, no Glamour Magazine de Fevereiro, a mostrar como é que se faz. 



Eu adoro-a. Adoro-a! Não só pela excelente actriz que é, e que já não tem que provar grande coisa nessa área... Sendo que é a mais jovem a atriz a obter um Óscar (e quiça, a obter dois... Já este ano!) - vá, admitam lá que também estão desejosos pelo Red Carpet! - e não só por isso. Mas por todos os trabalhos que dela vimos. 

Eu sou fã acérrima. Sim, até das míticas quedas que ela inevitavelmente tem sempre de dar na red carpet! Mas, como não amar?! :) impossível não se gostar dela, a meu ver.

Mas acima de tudo gosto do que vejo: vê-se que é uma pessoa extremamente sincera (por vezes até demais), rebelde qb, divertida, e fala sem pensar na maioria das vezes... Com o coração ligado à boca! E eu gosto de pessoas assim. 

Mas vá, deixo-vos as fotos para babarem um bocadinho: 





Ainda estão a babar? Pois...!

Eu acho que é o facto de ela não gostar muito destas coisas ligadas à imagem, vestidinhos e produções exageradas, que na sua simplicidade a tornam ainda mais linda.

Na entrevista, a actriz contou que quando se vai vestir para o red carpet pede à sua stylist um look "slutty power lesbian"

"É literalmente o que eu digo. Não sei se é ofensivo... Mas vocês não me vêem muito assim porque estou como a "mulher Dior", o que é uma honra... Mas tenho peito e rabo, e há coisas - demasiadas - feitas para corpos magros, cheios de bordados, por exemplo, que aumentam. Tenho que mostrar as curvas. Se tens peito tens que mostrar, tipo: "isto são peitos, não celulite!", disse.