12.21.2015

Como assim?


Uma pessoa deixa de ver por volta da terceira temporada porque efectivamente se cansa de QUASE descobrir, episódio após episódio, temporada após temporada... Quem será -A

(Apesar de adorar a série! Adorar mesmo. Confesso que me cansei.)

E depois, vai na volta, anda uma pessoa pelas redes sociais e depara-se com este upgrade ou Deus nos valha! 

As outras que me perdoem mas a Hanna aqui está absolutamente arrasadora! Posso pedir um vestido destes, por favor? Por favor? :) 

Acho que alguém vai retomar e pôr uma certa série em dia! :)

Pretty Little Liars (que de Little já não têm nada...mas compensam no resto a dobrar!)

2 comentários:

  1. Realmente, a busca pelo -A é cansativa, mas vale a pena! Acho que poderás gostar das novas descobertas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Adorei este poster mas admito que adorei ainda mais ver os fails do photoshop que ele tem! A perna de trás da Emily tem duas mamocas. A perna da Hanna foi tão tratada que a parte do "buraco" do vestido até tem outra cor e o pulso dela que está a agarrar no caixão é de um homem. Dá para ver perfeitamente a diferença nos pulsos, as veias e tudo.

    Fora isso tudo adoro a série e a Hanna sempre foi a minha favorita por isso até dei pulinhos de alegria quando a vi em destaque neste poster.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar