10.16.2015

My name is Bob, Long Bob

Pronto, foi hoje! Todos os anos por esta altura me dá para fazer qualquer coisa ao cabelo! O ano passado foi a franja... Este ano foi o Long Bob! 

Meus amores, não gozem mas isto para mim é uma mudança drástica! (Quem me conhece sabe a dimensão do "drástica"!)

Acho que nunca tinha cortado mais do que UM PALMO. E foi isso mesmo que aconteceu. Ia morrendo, o meu coração é um fracote quando vê uma tesoura a aproximar-se! Mas adorei, pura e simplesmente. 

Acho que mudar é sempre bom! Faz-nos bem, a todos os níveis. E o nosso cabelo agradece (principalmente o meu, que só cortava meio centímetro de seis em seis meses!). 

Deixo-vos as fotos - de péssima qualidade - adianto desde já, mas foi o que se arranjou! 

Amanhã devemos ter melhores :)






Resumindo e baralhando: ADOREI! 

Xoxo 





10 comentários:

  1. Ficou lindo, tambem cortei o meu ha pouco tempo.
    Bom fim de semana

    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/autumn-splendor.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir espreitar! Eheh :) muito obrigada minha querida :) beijinhos

      Eliminar
  2. Estás tão gira! Já eu, aderi mesmo ao Bob, foram 20 cm de cabelo à vida, mas sabe tão bem!
    Beijinho Andreia
    Fico à espera de visita!!
    http://mypinkshoesblog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada! A sério. :) o teu também está giríssimo!! Gabo-te a coragem! O Bob sei que não dava mesmo para mim... Aliás, vê-se por este long, long Bob eheheh sou uma vergonha, não tenho coragem! Beijinhos querida, obrigada pela visita! É recíproco :)

      Eliminar
  3. Fica-te super super bem! Eu também quero cortar o meu, mas como ele já é curto ainda ando a procurar o corte ideal!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta o corte Chanel! Eu adoro (só não tenho coragem)!! :) é curto mas mais comprido à frente. Super elegante, adoro mesmo! Beijinhos, obrigada pela visita querida :)

      Eliminar
  4. Gosto imenso do corte, fica-te super bem :) está mesmo giro!
    Agora só cortarei o meu lá para a passagem de ano, fiz uma promessa a mim mesma que iria ser assim porque basicamente andei a cortar o cabelo todos os meses. Tive de parar para ver se ele crescia :D
    beijinhos

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! :) a sério? Então não cortes mesmo, vais acabar por gostar vais ver. Eu resisto sempre porque adoro cabelos compridos, compridão mesmo! Mas agora não resisti! :) eheh beijinhos, obrigada pela visita!

      Eliminar
  5. O Corte ficou mesmo lindo! Também estou a precisar (mas só pontinhas,lol)
    Nomei-te para uma TAG.
    beijinhos
    visita: http://caraanjo.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro ;) Também queria fazer...mas ainda não tenho coragem :O

    Beijinhos***

    http://www.youtube.com/c/AnaAzevedobecreativebeyou

    SORTEIO NO BLOG:
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/2015/10/sorteio-3-anos-3-vencedoras.html

    ResponderEliminar