Ups, a menina cresceu!

Ou, a meu ver, alguém quer crescer à força toda. A bem ou a mal, mas "rápido, por favooor!". Eu até diria que ela está naquela idade, mas a miúda já atingiu a maioridade e tudo! Já devia ter passado essa fase. Pois que, para além de se notar perfeitamente que está desconfortável no look que escolheu... Digamos que haveria todo um leque de escolhas muitooo mais adequadas ao modelito escolhido. Modelito esse que até poderia ter o seu quê de arrasador, mas está ali a puxar um bocadinho o ordinareco.


Ou pode sempre dar-se o caso de a pequena Matilde (ai se a rapariga me ouve!) aspirar a ser a Kim Kardashian de Londres... Vá, agora fui mázinha, admito! :)

A verdade é que até sempre gostei da miúda (e não é por puxar muito à simpatia...). Desde que apareceu na ribalda assim do nada muito género "atenção pessoas, já não sou uma criança!", que sempre gostei do estilo dela. Sempre muito arrasadora, com muita classe. Todos os outfits a gritar estilo. Gostei, mesmo muito. E pensei: esta miúda... Sim senhora! Vai longe. Em estilo já ganha a 10 a 0 a muita gente, ainda para mais para a idade que tem.

E agora isto. E convenhamos vá, sejamos sinceros: querem apostar que o pai está mais desconfortável do que ela? E olhem que ela não estava pouco. 

Enfim, para a próxima corre melhor não é pequenita? 

Pelo menos já deu para agitar, (e bem, quase que aposto!!) a imprensa de-tô-dó-mun-dó! 

O modelito da discórdia é este:







E os looks que me fizeram gostar dela: 







Xoxo