Podia ter-me dado para pior! #84 especial VFNO

De ontem. O look escolhido para o VOGUE Fashion Night Out deste ano! Super confortável (o que acabou por se revelar um alívio dos Deuses - abençoados botins!! - com as milhentas pessoas, as quais tínhamos de atropelar para chegar onde quer que fosse!) 

Fora isso, ou para além disso, melhor dizendo, foram umas das minhas peças preferidas da Nova Colecção da Zara deste ano, e as primeiras a serem compradas também. 

(Não me perguntem onde arranjei força de vontade e quilos de paciência, acumulados com uma ansiedade desgastante (drama queen, não? Quando não meus amores... :)) para aguentar cerca de um mês sem estrear ri-go-ro-sa-men-te NA-DA. Nadica de nada. Quem me conhece sabe. Nem eu me reconheço! Mas foi por uma boa causa :)) e vá, cá entre nós, também talvez, só assim talveeeeez, porque têm estado 40º graus à sombra, e se calhar botins e colete seriam um bocadinho de mais para um pobre corpo já de si só a desfalecer com calor. Mas só assim se calhar

Posto isto, espero que gostem! :)





















Colete, T-shirt e Botins: ZARA | Jeans: PEPE JEANS | Mala, Relógio e Colar: MICHAEL KORS | Pérolas e Pulseira: ANARTXY | Batom: KIKO | Óculos: RAY BAN



Image and video hosting by TinyPic