9.19.2015

Peça-chave Outono/ Inverno #2

A par dos casacos, que já falámos num post anterior (aqui), as botas e os botins são toda uma peça que tem de ser obrigatória no vosso closet! 

Pessoalmente, gosto de ter sempre uns botins, por norma em tom camel, por serem neutros - e obrigatoriamente super confortáveis - dão bem com tudo, e são os que mais uso e abuso no dia-a-dia! 


A par disso, adoroooo as Ugg, coisa mais querida e quentinha deste mundo! 

E adoro umas boas galochas!

Fiz uma seleção dos meus preferidos desta nova colecção, de algumas marcas pelas quais costumo optar e bem vossas conhecidas: 



UGG

Confesso que estas me andam atravessadas há um certo tempo... Não são a coisa mais amorosa do mundo? E o forno? 

Vocês não sabem, mas eu sempre fui aquela pessoa que apregoava aos sete ventos "Eu? 200 e tal euros por umas pantufas?! Sim, PAN-TU-FAS!! Deus me livre!!" 

Moral da história: experimentei e são a melhor coisa do mundo. E sabem que mais? Duram uma vida. Tenho dois pares. Umas delas, as primeiras, já será o quarto inverno que fazem. E estão novas!! Já apanharam chuva, tudo e mais alguma coisa e nem sequer uma manchinha têm. 

Metam já na lista do Pai Natal pelo menos! :)


Amores de sua mãe. ❤️


LEMON JELLY



CUBANAS







ZARA



STRADIVARIUS




BERSHKA



E agora, surpresa das surpresas! Não é que adorei estes sapatos da PARFOIS?! 

Fui a única, ou nem por isso? 







E vocês, de todas as escolhas, qual a(s) vossa(s) de eleição? 


Xoxo












7 comentários:

  1. Os primeiros botins da Bershka são um amoooor! Esses da Parfois são lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Só não os compro, porque tenho os da Zara e são idênticos :) os da Parfois fiquei mesmo apaixonada! Acho que optaria pelos bourdeaux, por serem sem dúvida a cor desta estação! Mas os pretos também são super giros :) beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. As cubanas são bem giras :)) e os botins da zara e da stradivarius tambeéém :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os botins camel são idênticos em quase todas as marcas, e os preços também não vão nada aí por além. Acho que é só mesmo uma questão de gostos :) as cubanas são lindas!! O ano passado comprei as tigresa, mas estas douradas são qualquer coisa! :) beijinhos querida

      Eliminar
  3. Eu adoro Uggs, ja ha uns bons aninhos que sou fa, agora tenho uns 4 pares, mas so nao posso usar quando ha muita neve porque ficam todas manchadas mesmo pondo protector... mas sou louca por essas botas sao perfeitas para o inverno rigoroso no Canada. Para chuva adoro as Hunter sao muito confortaveis.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  4. Botas dão imenso jeito.
    As botas de borracha também. Ao início não era fan, mas foi só mesmo até experimentar! Ahh... Estou deserta para que venha o inverno!!

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  5. As cubanas são lindas, fiquei fã! :D
    Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes!
    Beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar