Novidades fresquinhas!

Pois é, meus bons pequenos chiclets, foi no dia 6 de Julho, que recebi a proposta de parceria, da querida Joana, a qual aceitei de imediato! Pois para além de achar que, sendo uma parceria ligada à beleza e à cosmética, tudo tem a ver com moda, e com a actualidade, logo, com o blogue em si, a Joana foi uma querida e incentivou me imenso. Não só na parceria em si, que já lá iremos, mas também no facto de me tornar no mais novo elemento da sua equipa, sim, porque a Joana é Chefe de Grupo! Do quê, do quê, perguntam vocês (insistentemente)??

Surpresa, surpresa.





Da Oriflame

A parceria em si, consistirá em:

A Joana envia-me alguns produtos periodicamente, conforme assim entender, eu recebo-os, testo-os e dou a minha opinião sobre o produto, tal como todas as informações e disponibilidade, através de um post sobre o assunto. 

E o que é que vocês ganham com isto? 

Pois bem, isto acima de tudo é essencialmente PARA VOCÊS. Portanto faz todo o sentido o seguinte: 

Não só testarei os produtos que a Joana me enviará como sortearei alguns e inclusive, já sendo eu também um membro Oriflame, poderei também aqui sortear alguns produtos e oferecer-vos esse miminhos, digamos assim, que vocês bem o merecem, admitamos! :) 


A partir de hoje (ou amanhã vá) poderão ver o logotipo da página de facebook da Joana na lateral do blog, no cantinho das parcerias e poderão também fazer encomendas comigo através do catálogo online para o e-mail do blog. 

Deixou-os então todos os contactos:

Página do facebook da Joana: https://www.facebook.com/orifashionandbeauty


E-mail para encomendas: rosachiclet23@gmail.com

E então, gostaram? Quem é que vos traz coisas boas digam lá? :) 

Estou muito feliz com esta nova parceria, e o motivo de só agora vos anunciar a mesma é apenas porque quando me comprometo numa coisa ou com alguém, é a sério, e dado que ainda não tinha tido muito tempo para me dedicar ao projecto, entre outros factores, só agora decidi fazê-lo. 

Espero que nos traga a todos muitas coisas boas! Temos todos a ganhar com isso. Vocês essencialmente! ❤️


Xoxo 




Post escrito em parceria com: