9.14.2015

E depois há melhores amigas assim





Que nos transformam todo um dia. Que nos põem num total estado de felicidade. 

Só assim. Simples assim.

Não estão beeeeem, a imaginar o espalhafato que foi na Bertrand! Ora guinchava, ora saltava, ora a apertava. Ora a esmagava com beijos (e quase que a senhora que nos atendeu também levava um beijinho!). Ora a apertava novamente. 

Toda eu, que nem uma criança na Disneylândia e com um saco cheio de doces! 

Não é só por isto, nem sequer por isto em si. Mas é também por isto, e por me conheceres tão bem. Por todos os pequenos (grandes) momentos, que és quem és. 

Ainda estou em êxtase!!! E querem saber a parte mais gira? Estou desde sábado a aguentar-me firme sem o ler!! Devido a motivos de força maior, só HOJE posso oficial e finalmente DEVORÁ-LO!!! 

Logo vos conto tudo, está bem?


Um obrigada especial, com um beijinho do tamanho do mundo e um "touch creen" para a melhor do mundo! Obrigada meu amoooor! ❤️




Mr. Grey espera-nos já de seguida. Das boas noites. 


Xoxo

4 comentários:

  1. Minha próxima aquisição muahahahah *.* <3
    ps. adoroooo o minion!!!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH Já andas é a colocar todas as pessoas como tu. A contagiá-las profundamente na compra desse livro que faz pessoas tão felizes quanto o que descreves :p
    E também nós fomos contagiados pela tua felicidade, por isso ficaremos a aguardar a tua opinião!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  3. damn! Também querooo ! Que sortuda :p
    Estou desejosa de ler a tua opinião ^^

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. Olá linda.
    Não aguentava, até já tenho em versão Pdf.
    Vamos lá ver a obscuridade do Sr. Grey (Loool)

    beijinhos "Sou Fã"


    caraanjo.blogspot.pt


    https://www.facebook.com/caraanjo?fref=ts

    ResponderEliminar