9.21.2015

Alerta meninas!

Parece que vai ser esta a cor de eleição da nova estação, no que respeita a batons:


Eu ADORO, e vocês?! Estou absolutamente in love. 

Só ainda não o encontrei em lado nenhum, mas também ainda não me debrucei muito sobre o assunto confesso. Mas que vai lá parar a casa, lá isso vai de certeza! Podem apostar! :) 

De certeza que a nossa KIKO não nos vai falhar. 


Xoxo

12 comentários:

  1. Por acaso acho uma cor bem gira, mas sou mais dada ao classico vermelho ou bordeaux!

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ⋆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermelho será sempre vermelho, é um facto. :) mas olha que, ou muito me engano, ou este terá tanto sucesso e aderência quanto à loucura do bourdeaux o ano passado (loucura essa que ainda perdura, e da qual faço parte!) :)

      Tens de experimentar! :)

      Beijinhos, obrigada pela visita querida!

      Eliminar
    2. "Adesão" e não "aderência":
      As palavras adesão e aderência são muitas vezes consideradas sinónimas, pois ambas exprimem a ideia de ligação. Utilizam-se, no entanto, em contextos diferentes.
      Por exemplo, deverá dizer-se «a adesão do público português aos filmes», e não “a aderência do público aos filmes”.
      O termo adesão é utilizado normalmente em relação a pessoas, enquanto a palavra aderência se utiliza em relação a coisas, a substâncias.
      A palavra adesão tem o significado de «união», «junção», «acordo», «aprovação», «manifestação de apoio ou de solidariedade», «ligação ideológica», podendo ser utilizada em expressões deste género: a adesão a um tratado, a adesão a uma doutrina ou a um princípio, a adesão a um modo de vida, a uma ideia, a um partido político, a adesão a uma moda, a adesão aos filmes, ao teatro, à literatura. No conceito de adesão está presente o pensamento, a vontade, o sentimento de quem adere, de quem aprova, de quem escolhe.
      A palavra aderência designa a «qualidade do que é aderente», o «acto de aderir», a «ligação de superfícies», a «ligação de uma substância a outra», podendo ser utilizada em expressões deste género: a aderência dos pneus à estrada, a aderência da argila ao arado, a aderência da sujidade à pele, a aderência do pó aos móveis. A palavra aderência utiliza-se, pois, quando se pretende designar alguma substância ou matéria que está aderente a algo, ou referir uma ligação concreta, material, normalmente de pouca solidez ou que se pode vir a separar.

      Eliminar
    3. Caro anónimo, obrigada pela correção do lapso linguístico! ;) é sempre bom ter leitores atentos, muito me apraz. Beijinhos!

      Eliminar
  2. so lovely!

    My blog: http://goo.gl/9XpbSF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Absolutamente adorável :) já sou fã, só falta encontrá-lo à venda! Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitooo lindo. Tenho um castanho, mas um pouco mais escuro, que adoooro!

    Beijinho
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já pensei nessa cor, e adoro. Acho que difícil mesmo vai ser tentar não comprar todas as tonalidades de castanho :)) eheh acho que vai ser um sucesso! Beijinhos, obrigada pela visita!

      Eliminar
  4. Gosto bastante :)
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, acho que este já nos conquistou, pelo que vejo! :) eheh agora é só esperar por ele! Beijinhos, obrigada pela visita!

      Eliminar