Porque o que é bom acaba depressa

A sério que comecei uma frase por "porque"? Se a minha Margarida lê isto dá-lhe uma coisinha má! (Calma que isto hoje está em óptimo português!)

Pois é, meus bons pequenos chiclets! O que é bom acaba depressa e é beeeem verdade! 

Vá, a bem dizer, não passou assim tão depressa. Mas eu, pessoinha que dizia a plenos pulmões, ano após ano, que era capaz de ficar na praia eternamente, acho que fui apanhada pela idade. Esta malvada não perdoa! (Ahahahah) 

É claro que se me dessem mais uns dias não diria que não... (Óbviooooo!) mas ficar mais 15 dias? Mais um mês? Pelo menos na mesma rotina penso que não. É porque isto de não fazer nada (salvo seja!!!) tem muito que se lhe diga!! 

A praia cansa, sim senhora. Então nós que somos meninos que estamos na praia às 8h30/9h. E com pequeno-almoço tomado. Ah, pois é! Doeu? Não dói nada!! 

O melhor da praia é de manhã bem cedo e ao final do dia. E para dormir, dormirmos em casa. Se é para aproveitar, é mesmo para aproveitar! Acho que o bronze depois vem de onde? Pois é, pois é. 

Bem, ontem, como último dia, ainda passámos por Setúbal para almoçar - choco frito, por favor! - e reparei numa coisa: (secalhar quem vive lá não é da mesma opinião mas...) vi das pastelarias/ cafés mais giros-giros dos últimos tempos! 

Este da foto foi o meu preferido: 


E vocês, já vieram de férias? Ou ainda vão? Qual é a vossa praia


Xoxo