Podia ter-me dado para pior! #82 especial wedding mood

Ontem tive o casamento de duas pessoas de quem gosto muito. O primo, do coração. E hoje, ganhei mais uma prima. Foi um dia muito, muito feliz. E muito bonito. Também com muito, muuuuuuito calor! Correu tudo às mil maravilhas :)

Não tenho preferências, e também, numa família gigantesca como esta, um autêntico e rebelde novelo de lã, embrulhado em mil voltas na árvore genealógica, a crescermos e vivermos todos juntos desde pequenos, também não seria fácil. Mas este, e como muitos brincam, sempre foi especial. Gosto dele como de um irmão. E foi isso que ele sempre foi para mim. Desde pequena, em todos e nos mais diversos momentos, ele esteve lá. Somos quase todos da mesma idade, com poucos anos de diferença, e nós não só somos primos direitos como poucos anos nos separam na idade - apenas três. Era ele que me perguntava e se preocupava sempre com a escola. Que esteve lá no primeiro dia no liceu, para não ser praxada (privilégios de se ser a menina da família e ter primos mais velhos :) eheh). Foi ele que teve lá quase sempre quando precisei, mas sem dúvida sempre que ele soube que eu precisava. 

Por isso desejo-lhos exactamente o mesmo que para mim: o melhor do mundo!! 

Podemos não estar tantas vezes juntos quando gostaríamos, mas espero que saibam que estarei sempre aqui para vos ajudar a superar os momentos menos bons da vida, mas também, e principalmente, a brindar nos melhores! Porque quando se gosta, de verdade, é assim, e nunca poderia ser de outra forma.

Uma vez li uma frase que, para além de ser bem verdade, me ficou na memória: 

"Os primos são os primeiros amigos que temos na infância. Ninguém nunca entenderá a sua família louca como os seus primos. Mesmo que você não esteja sempre com eles, ou nem sempre se vejam ou falem."

Gosto muito de vocês. De coração.


E agora vamos lá, finalmente, às fotos que é o que vocês gostam mais :)













































Depois de duras horas de muito, muuuito calor, foi mesmo necessário ir a casa! Refrescar e desta feita, trocar de roupa.

E num look mais confortável :)









Primeiro look:

Macacão: SAHOCO | Sandálias: ZARA | Brincos: EUGÉNIO CAMPOS | Clutch: BERSHKA | Anel: CK | Pulseiras: ANARTXY


Segundo look:

Vestido: ZARA | Sandálias: RUIKA | Brincos: BIJOU BRIGITTE



xoxo



Image and video hosting by TinyPic