8.15.2015

Os novos meninos dos meus olhos!

Estou tãooooooo in love por eles! ❤️





Entre a profunda tristeza de saber que os  meus adorados Stan Smith dourados e prateados não vêm, nem para senhora, nem para Portugal, assim mais especificamente...  Apaixonei-me por estes! Não foi amor à primeira vista, porque sou fiel aos meus amores e ainda alimentava a esperança de ter os outros. Mas uma vez desfeitos os sonhos, os meus mai novos, são lindos sim senhora!

Já estou a imaginar os mil e um looks com eles. Setembro. Outubro. Que é como quem diz novembro. Dezembro. E por aí adiante. 

Cá entre nós que ninguém nos "ouve": esta moda dos ténis veio que veio, em mais que boa hora!! Melhor coisinha da vida. Calçada de Lisboa e ténis = amor perfeito. Conforto máximo. Look check!

Beijinhos pequenos Chiclets! Dêem me a vossa opinião :) 






11 comentários:

  1. Que liiiindos! Não ficam naaada atrás dos dourados/prateados.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Marta! É verdade, nada atrás mesmo! Adoro-os :) beijinhos

      Eliminar
  2. Adoooooro!! Não consigo encontrá-los... podes dizer, por favor, onde os compraste?

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comprei na sapataria PROF do Vasco da Gama :) experimenta ir lá! Beijinhos

      Eliminar
  3. E esqueci-me de dizer que tenho os dourados e prateados que queres e sei onde os podes comprar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou de Aveiro, tenho que ir ver se há na Prof do Porto, é que online não há nada... Já devem ser da colecção nova, sabes se são ou foi em saldos? Os meus comprei-os na My7Streets online :) e ainda tem mts tamanhos, devem é esgotar num instantinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Nova Colecção, tinham mesmo acabado de chegar à loja e já estavam quase esgotados quanto a tamanhos! :) há imensas PROFs no norte, experimenta numa... Qualquer coisa eles mandam vir de uma loja para outra! Beijinhos

      Eliminar
  5. Onde posso comprar as stan Smith que que está na imagem que publicou?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, estes não são Stan Smith, são Superstar. Comprei nas sapatarias PROF, mas já vi os novos na Adidas do Colombo (junto aos cinemas). Os novos são idênticos mas a parte metalizada é em rosa claro, também metalizado.

      Eliminar