O melhor batom de todos os tempos!

Ei-lo aqui, e em 2 em 1.



Ele é matte. Ele é shine. Ele é aquilo que bem entendermos e quando assim o entendermos - sim porque isto de as mulheres nunca saberem o que querem e terem o seu quê de bipolaridade cabe-nos a todas - ora queremos matte, ora queremos brilho. Porque não os dois, num único batom? Poupamos dinheiro e espaço na bolsa de make up. E optamos pelo prático da coisa. 

Confesso que sempre torci o nariz a batons ditos matte mas em formato de gloss. 

A verdade é que quando se coloca tem algum brilho (pouco), mas dentro de segundos seca e fica totalmente matte, mas em bom. Em giro-giro, estão a ver? É super hidratante, suuuuuper fácil de colocar e principalmente, delinear!! 

Tudo em mais.


Aconselho e recomendo vivamente :)

Quanto ao preço, essa é uma das melhores partes. Porque o 2 em 1 é só para melhor, mas não no preço. O preço, esse mantém-se! Os muitíssimo bem dados 6,90€.

Precisava desta cor, agora com alguma urgência digamos assim. E como só havia nestes, decidi experimentar. E foi a melhor coisa que "fiz"!!

(Mentiraaa! Foi o babyboy que me foi comprar, e não é que acertou?! Afinal os homens não fazem sempre tudo mal...! Eheheh) 




A cor escolhida foi a watermelon n°108 (na imagem acima), assim que o usar, logo vos mostro o resultado final! :)