8.16.2015

Lábios, para que vos quero!

Já é certo e sabido, que maquilhagem para mim, é na KIKO. Mas também não é novidade que sou uma Primark Lover assumida! Não houvesse aqui no estaminé uma rubrica assim intitulada e tudo.



Hoje venho falar-vos dos batons da Primark, tenho dois e adoro! 

Em função do preço, não estava com grandes expectativas. Gostei das cores e comprei. Um laranja e um cereja (assim que nem é rosa, nem é vermelho!). 

A verdade é que me duraram a noite toda, se os retoquei uma vez foi muito! 

As cores adorei!! Mesmo nos lábios adorei a tonalidade, duraram bastante até. E são também bastante hidratantes, apesar de serem matte


Estes são os de efeito matte, os meus preferidos, penso que este só retoquei uma vez, a noite inteira! Custou-me 2€, mas actualmente penso que está a 1€! 

Estes são os matte de longa duração! Confere. 


O meu é o primeiro (a contar de cima), ou seja, o do canto superior esquerdo. Não sei se dá para ver bem, mas a cor é cereja.


Estes são os líquidos, penso que também estão a ter um óptimo feedback, mas como não sou grande fã de batons líquidos, gloss, brilhos, coisas pegajosas e afins, destes não tenho nenhum. 



Estes também ainda não experimentei, mas apenas porque na altura em que os vi, não havia nenhuma cor que me cativasse. Mas experimentei na pele e gostei muito!



Destes em caneta, tenho o laranja e A-DO-RO! 

Estes custam 2,50€ (já viram a fortuna que gastei não já?) :)


Para quem gostar de batons nude, há imensos por lá! 


Xoxo











9 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto de beleza da primark mas os matte parecem super giros! Vou ter que arriscar, afinal nem são muito caros.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os matte são sem dúvida os meus preferidos! E têm cores giríssimas! :) são super baratinhos, compensa imenso a meu ver! Beijinhos

      Eliminar
  2. Tem cores mesmo giras !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! Valem mesmo a pena, tendo em conta o factor qualidade/ preço! :) beijinhos

      Eliminar
  3. Hmm, nunca experimentei os batons da primark, mas agora fiquei curiosa tenho que ir la pegar num ou outro.
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois e adoro!! Andam sempre comigo :) são giríssimos! Beijinhos

      Eliminar
  4. As cores são lindas! Nunca experimentei batons da Primark, mas esses em caneta deixam-me tentada, porque adoro batons assim!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de caneta e os matte são os meus preferidos!! Pela facilidade em colocar e contornar os lábios (facilitam imenso a quem como eu, tem pouco jeito ou nenhum!) e pela qualidade :) beijinhos querida

      Eliminar
  5. Não conhecia. Muito, muito obrigado pela partilha! Por certo que esta informação me vai ser mesmo muito útil ahah

    Ela, do blogue de casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar