7.12.2015

Se és fã dos Minions este post é para ti


Para comemorar a estreia de Minions, o novo filme de Gru - O Maldisposto, a Primark lançou uma coleção de pijamas exclusiva do filme. Enquanto não estreia o filme (23 de julho), dá para matar saudades dos pequenitos amarelos com estes pijamas fofinhos-fofinhos que só eles! 

Ora vejam :)

P.S.: este post é para todas as idades. (Eu que o diga...!)



Pijama (esquerda): 16€ | camisola pijama (centro): 7€ | conjunto pijama (top de alças + calções): 10€



Pijama Minions Nova Iorque (❤️❤️❤️): 16€ 


Cuecas Minions: 3€ 



Como não amar? :) 


Bom domingo pequenos Chiclets! 


Xoxo





17 comentários:

  1. Pronto, vou me perder na Primark e o pijama tem de ser meu haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já somos duas! E não vamos ser as únicas... Eheh estou apaixonada pelo pijama de NY!

      Eliminar
    2. Também eu! E os calções também estão super fofinhos!

      Eliminar
    3. Também eu! E os calções também estão super fofinhos!

      Eliminar
  2. Os Minions são tão fofinhos, adoro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, super queridos! E os pijamas então, nem se fala :) beijinhos

      Eliminar
  3. AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!
    Adoro os minions *-*
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo impossível não amar :) eheh beijinhos, obrigada pela visita!

      Eliminar
  4. tão fofos! quero imenso ver o filme :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Deve estar mesmo giro :) só rir! Beijinhos

      Eliminar
  5. Owwn, que pijamas lindos, adorei! Os Minions são muito fofos, não tem como não gostar! Rs
    Seu blog é lindo, estou seguindo! ❤
    Beijoos ~

    http://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo super queridos! Adoro pijamas assim :) vou seguir também, muito obrigada querida! Beijinhos

      Eliminar
  6. Admito que sou fã dos minions, são mesmo fofos *.*
    Mal posso esperar pelo filme!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é impossível não ser fã destas criaturinhas! :) eheh estamos todos ansiosos!! Beijinhos, obrigada pela visita querida.

      Eliminar
  7. Aii adoro, adoro, adoro!! :3

    - Ela.


    P.S.- Participa no Mega Bloggers Giveaway & no passatempo onde podes ganhar uns óculos à escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, acho que com tantos fãs os Minions vão esgotar na Primark!! Eheh :) são mesmo giros, impossível não gostar! Beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar