Sara Carbonero - soltem as francesinhas!!


ES-CÂN-DA-LO!

Bem, basta uma pessoa ir à internet ou a qualquer outro sítio para ver a notícia da Carbonero em to-do-ó-la-do

Como bons portugueses que somos, temos logo sete pedras a atirar e a nossa veia patriota a vir ao de cima. 

A minha opinião é muito simples (e não me afinfem já esses dentes faxabôr):

Faz ela muito bem. Sim, leram bem. A Sarita faz muitíssimo bem! 

Em primeiro lugar, e contrariando a regra, ela antes de ser "mulher de..." já era jornalista. E das boas, já agora. Onde é que ela trabalha? Ora pois, em Espanha. 

Em segundo lugar, e apesar de haver muitas especulações e provavelmente até nem nada disto ser verdade... É em Espanha que tem tudo: família, casa (de uns meros 2,5 milhõezitos) e o filho. Rotinas, e por aí adiante. 

Em terceiro lugar, e por último, apesar de o Porto ser uma cidade lindíssima, as pessoas super simpáticas, e tudo o mais... FCP? Really? 

Ela diz que é como descer de divisão. (Quem somos nós para a contrariar?)

Aposto que ela não diria o mesmo de Lisboa. Mais precisamente ali do vermelhinho da 2ª circular ou BI-campeão nacional. Just saying. 

(Ahahahahah)

Vá, a miúda no fundo só não gosta de francesinhas... (Nós também não devíamos gostar não é?? Invejosas...!)



Agora fora de brincadeiras, acima de tudo, acho que devemos respeitar e não falar do que não sabemos. Provavelmente estas notícias tratam-se apenas de pura especulação... E a serem verdade: eles lá hão-de ter os motivos deles e resolverão da forma que melhor lhes convier. Caso ela não venha, penso que o que mais a prende a Madrid seja mesmo o seu trabalho. E não temos nada que opinar sobre isso, apenas porque algum engraçadinho se lembrou de uma ideia gira para vender revistas! 

A ver vamos: se as mulheres dos futebolistas vivem apenas e só para eles, e a única coisa que fazem da vida é passearem pelos shoppings com os cartões dos maridos, às compras ou a aparecer em festas - são o que são. 

Se aparece alguma que tem personalidade, e o seu trabalho, sendo assim independente do marido, está o caldo entornado! 

Vamos lá ver se nos decidimos. 



Xoxo