7.19.2015

Podia ter-me dado para pior! #72 // Portimão | Algarve dia 4

Este é sem sombra de dúvida um dos meus looks preferidos este verão! A minha querida Zara nunca falha. Pelo contrário, só dá cabo de nós (ou da nossa carteira). Um look leve, confortável, e a gritar: VERÃO

É disto que eu gosto no verão. Dia de praia, bronzeado, sentir-mo-nos bonitas, leves e a cheirar a um misto de maresia com protector solar. O sal na pele. Os sorrisos fáceis. Depois um bom banho, hidratar a pele e vestir qualquer coisa leve e simples. Era tudo muito mais simples se estivéssemos bronzeadas o ano inteiro não era? Era pois. Como vos compreendo! 

Sem maquilhagem (costumo aplicar apenas rimel e um batom! Abusem das cores fortes!!). Sem grandes arranjos no cabelo. Tudo ao natural. Saída de praia. Noites quentes. Humor leve. Gargalhada solta. É o que se quer! 

Confesso que não tenho grande paciência para grandes produções em tempo de férias/praia. (Aliás, não tenho grande paciência o ano inteiro assim no geral). Não acreditam? Pois bem que podem. Verdade, verdadinha. E não, não é desleixo. Não é disso que se trata, pois se há pessoa que adora moda, roupas, e etc e tal é aqui a vossa amiga! Mas esticar o cabelo todos os dias? Fazer penteados elaborados? Make up até para ir despejar o lixo ou vá, só ali ao supermercado? Everyday, everytime... num dá! Desculpem, mas num dá!

Mas atenção que não estou a criticar ninguém! Trata-se apenas da minha partilha para convosco.

JURO, que vos gabo a paciência!!! (Não estou a ser irónica, já é mesmo um problema crónico - ou de nascença mesmo - a minha ausência de paciência assim no geral). Mas só no Inverno, no Verão não... É tão bom sair da praia e estar ao natural... O próprio bronzeado, a própria praia/sol/mar deixam-nos com um brilho especial (tãooo bom!) para quê estragar? 

De quando em vez, tudo bem, para mim. Foi só assim em jeito de desabafo. É que têm estado uns 32º graus que parecem 52º aqui em baixo... e só a ideia disto tudo, mesmo depois de um banho de água gelada... hummmmm! Maravilhoso!! #sóquenão


E bla bla bla, whiskas saquetas (ou mostra lá mas é as fotos! Tanta conversa pá!)



























Macacão e Sandálias: Zara | Mala: Stella Rittwagen | Colar e Flash Tattoos: Parfois | Relógio: Dolce & Gabanna | Anel: The One | Batom: Primark | Óculos: Ray Ban


xoxo

Image and video hosting by TinyPic

17 comentários:

  1. Conheço essa conjugação do macacão e das sandálias de algum lado :P Muito muito gira!! Concordo plenamente, com a pele bronzeada não vale a pena abusar no make-up, apenas numa máscara de pestanas para dar um toque ao olhar mas nada de mais! Vejo que as férias têm sido boas!!!
    Beijinhos
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) parece que eu e a nossa querida pipoca andamos com gostos idênticos! :) mas também, basta ser se fã da Zara para isto acontecer! Este fez parte dos looks que comprei antes de vir para cá, e simplesmente adorei! Têm sido sim :) muito obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Segui o blog!!
      Beijinhos

      http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Segui de volta :) beijinhos querida, obrigada!

      Eliminar
  2. O macacão é giro, mas as sandálias são um máximo :P
    Como eu te compreendo, no verão queremos coisas leves e que dê pouco trabalho.. Quanto a essa 'paciência' para a maquilhagem eu até tenho, em alguns dias :P
    Beijinho e boas férias
    Blog de uma Princesa

    Passatempo | Giveaway Verão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macacão é super simples e ganha pelo conforto! As sandálias são o meu amor deste verão. Apaixonei-me completamente por elas assim que as vi! Acho que são lindíssimas e marcam a diferença em qualquer look :)

      Quanto à maquilhagem, durante todo o ano - tirando o verão - até tenho imensa paciência, no verão é que não dá mesmo! :) beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  3. Também tenho as flash tattoo, mas ainda não as usei :)
    Adorei por completo as sandálias, são lindas!!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as que vi e gostei até hoje custavam cerca de 30€... E com esse dinheiro prefiro comprar outras coisas! Foram as primeiras que vi, dentro de preços mais acessíveis e que gostei :) foi na Parfois e custaram, salvo erro, cerca de 3€. Fica giríssimo com o bronzeado!! Já me rendi completamente :) mas saem muito facilmente. As sandálias são o meu amor de verão :) eheh acho que ainda há umas quantas na Zara! E em promoção! Beijinhos, obrigada pela visita :)

      Eliminar
  4. Adorei o look, o macacão é super giro :D
    Boas ferias, beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também adorei :) principalmente por ser super confortável!! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. O macacão é giro e simples mas esse colar, damn de tão simples que é dá um toque de "olhem para mim que estou aqui" e com pormenores giros!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macacão é de facto "less is more", o colar foi mesmo para destacar ali qualquer coisa. Muito obrigada Rodrigo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro mesmo!! Adoro esse macacão branco na tua pele bronzeada! Beijinhos :) www.saracomr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada! Também gostei mesmo muito :) é o bom do bronzeado! Deixa toda a gente mais bonita :) Eheh beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  7. De facto este género de decoração é muito usado em cafés e restaurantes temáticos! Vou já vasculhar o teu blog a ver se encontro o post que referiste :D

    Estás lindíssima. O branco fica-te meeesmo bem.
    Aproveita bem o Algarve :D

    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo da mala e dos óculos! Giríssimos!

    - Ela, do blogue de um casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar