7.09.2015

Podia ter-me dado para pior! #68

Confesso que este é um dos meus sítios preferidos para fotografar! Dá sempre em fotos originais, diferentes... e para aqueles estilos mais descontraídos (ou como eu digo "rastafraiii") - tipo o de hoje -, neste meio urbano, mais alternativo acho que dá um resultado giríssimo! 

Já para não dizer que tem mil e um cafézinhos com os melhores bolos de chocolate do mundo e arredores (não comi nadinha!! vêem? linda menina...! JURO!) 

Para hoje temos isto, espero que gostem :)




























Jumpsuit e Anel: Zara | Ténis: Adidas Stan Smith Vintage | Mala e Relógio: Michael Kors | Óculos: Ray Ban

in Lx Factory


P.S.: Para estudar é óptimo, melhor ambiente é impossível!!


xoxo


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. O jumpsuit é lindo. Também comprei. Mas em boa verdade sinto-me um bocadinho mal com ele porque é um pouco transparente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que não foi amor à primeira vista. Eu e as "calçolas" (como lhes chamo) não nutrimos um amor lá assim muito profundo. Mas achei-o tão fresquinho, confortável, tão querido (para além de adorar macacões!!), que não resisti.

      Transparente não achei, mas acaba por ficar um bocadinho decotado, é a única parte que não adoro nele... e para usar com um top por baixo fica mal pois o tecido é super fininho e notar-se-ia. Mas é uma questão de se usar uma roupa interior de micro-fibra sem costuras, não se nota nada com este tipo de roupa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o macacão !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) é a coisa mais confortável e fresquinha deste mundo!! beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro!!! E essa mala, ai essa mala, e esses Stan Smith do meu coração!!! Gira, gira :)
    Beijinhos
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida! Muito obrigada :) como eu te compreendo... Andei MESES há procura de uns Stan Smith e estavam sempre mais que esgotados... :) mulher sofre!! Eheh beijinhos, obrigada pela visita!!

      Eliminar
  4. Obrigado querida :d Queria algo simbólico e acho que acabei por conseguir. Assim ando sempre convosco por perto!!

    Olha, é uma otima ideia! Ia ficar giríssimo :D

    O look está perfeito :D

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O macacão é tão giro! :)
    Estou a seguir-te, visita-me também! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar