7.18.2015

Hoje vamos falar de soutiens! E não de tops.

Soutien Bralette... Soutien!!! Ouviram bem? Não é um crop top ou lá o que queiram à força. Não. Lá voltamos à velha história das leggins que algumas pessoas insistem em pensar que são collants. (Quando são cor da pele então... Uiii!)

Estes são da Primark, custam 5€ e são giríssimos (vá, a usar, a usar, só gosto do preto!) mas para usar com outra coisa! Por exemplo: um vestido, uma camisa, uma túnica... O céu é o limite! 





Mas, POR FAVOR, não façam disto um crop top. Não façam isso à vossa vida.

É apenas e só a minha opinião, que vale o que vale... Mas se vissem a quantidade de gente que vejo aqui em baixo assim vestida! Só com uns jeans e o soutien bralette!

Para além de um bocadinho de "mau aspecto"... Ou vá, assim um ar de "sempre em festa". Pelo menos estes, que vê-se perfeitamente que é mesmo um soutien!

Mas pronto, gostos não se discutem! E eu gosto de vocês de qualquer maneira :) 

E vocês que acham? São da minha opinião ou nem por isso? 


Xoxo 

3 comentários:

  1. Partilho da mesma opinião!! Gentes que me lêem, façam um favor à vossa reputacao e NÃO usem um soutien como crop top!!!
    Beijinhos
    MY PINK SHOES
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já gostava do teu blog, agora que falaste das malditas collants "leggings", converti-me totalmente. Não há coisa mais feia que ver coisas dessas. Há crop tops e há sutiens, a diferença é muita. Seja como for estes são bem giros.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar