7.16.2015

Healthy: the big plan! #11

Já estavam a pensar, essas pequenas mentes maldosas, que isto era só bolas de Berlim!! Na, na, na, na, na!

Há que manter - salvo seja - a alimentação saudável. Não é por se estar de férias que vamos atacar o nosso corpo como se não houvesse amanhã! Nada disso. E olhem que para pessoa que não é particularmente mega fã de peixe (nem particularmente, nem assim no geral, nem de todo vá) estava muito, muito bom e soube me imensamente bem! 

Sim, porque o almoço para mim, na praia e em férias, é quase que absolutamente dispensável. 


(Meio) salmão grelhado (e fresquinhos!)


Saladinha de fruta :) 


Xoxo 


2 comentários:

  1. A minha relação com o peixe também é complicada. Eu ainda sou como as crianças e a minha família obriga-me a ingeri-lo, senão podes ter a certeza que o meu peixe era à base das latas de conserva de atum ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, então olha, já somos duas!! Totalmente como tu. Se bem que ontem, a propósito do post, fui por minha livre e espontânea vontade. Até me soube bem (com este calor por mim só bebia água!!), mas não consigo, nem de longe, adorar peixe. Infelizmente para nós, porque só faz é bem, mas pronto. Que se há-de fazer? :) as latas de atum são as minhas melhores amigas! Ahahah o ponto alto da minha alimentação saudável :))) (brincadeira!) beijinhos querida

      Eliminar