7.29.2015

Diz que é moda e vai que gostei #4

Título enganador, este.

Ainda não é moda. Mas querem apostar, assim bem apostadinho, em como lá para Setembro/ Outubro é ver tudo o que mulher, de colete em punho? 

Nunca fui fã de coletes. Mas apaixonei-me por estes e acho que têm o seu quê de especiais. Irreverentes. E, a meu ver, transformam todo e qualquer look. 

Basta uns jeans, umas sandálias, um top simples e está feito. Simples e arrasadoras. 

Less is more. 

Ora vejam os que tenho debaixo de olho (onde, onde, onde?? Esta é fácil...): 





Zara... Tudo Zara! (Quando não?) :)






9 comentários:

  1. A Zara nunca falha. Adoro ver esses coletes nas outras pessoas mas odeio-os em mim, parece que fico sempre "engolida"

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que estes, por serem de um tecido leve (ganga, sarja fina, etc) acabam por alongar a silhueta e ficar muito bem! Tens de experimentar :) os coletes normais de inverno, com pêlo e enchimento, etc é que acabam por "cortar" a silhueta e acabar até por fazer a pessoa mais "gordinha". Mas acho que estes vão assentar muito bem :) beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho alguns coletes, mas daqueles que se ficam pela cintura. Nunca experimentei destes, mas aquele amarelo ficou-me debaixo de olho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desses por acaso não sou grande fã, gosto de ver nos outros mas em mim nunca gostei nem nunca fui grande adepta! Estes acho que vão fazer muita gente apaixonar-se :) o amarelo e o verde seco são os mesmo favoritos!! Beijinhos

      Eliminar
  3. eu gosto imenso de coletes, embora não use muito. acho-os super elegantes :) adorei as tuas escolhas, ótima seleção! a zara nunca nos desilude eheh beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo impossível não amar a Zara e não se ser mega fã! :) sim, depende dos coletes, mas fazem um look bastante elegante, basta colocar uns saltos! Eu estou mesmo in love por estes :)) beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  4. Também não sou muito fã de coletes... Nunca fui... Mas esse último.. é lindo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são mesmo qualquer coisa, de facto!! Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca digo nunca a não ser nesta frase, acho... Mas não aprecio tanto ver-me de colete. Em todo o caso, gosto destes. Só não sei mesmo se gostaria de os ver em mim...

    Ela, do blogue de casal.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar