7.22.2015

City break? A Primark ajuda-te a escolher os looks deste verão!

Quase a inaugurar uma loja em Boston, a Primark preparou alguns looks para quem vai de férias para cidades grandes, ao invés das típicas férias de praia.

Deixo-vos então, alguns looks para quem tiver planeado um city break: 

(Inveja pura a falar a mais alto...! Da boa, não se preocupem.)




Jeans com rasgões: 17 € | Blusa: 11 € | Sandálias15 € | Chapéu: 10 € | Óculos de sol: 3 € | Écharpe: 5 € | Mala: 8 €


Saia maxi: 12 | Top em tricô: 12 | Sandálias: 15 € | Chapéu: 10 € | Óculos de sol: 3 €


Saia de ganga: 14 | Blusa: 11 € | Sandálias: 15 € | Óculos de sol: 3 € | Mala: 8 €


Saia de ganga: 14  Blusa: 11 € | Sandálias: 15 € | Óculos de sol: 3 € | Mala: 8 €


Jeans com rasgões: 17 € | Blusa: 11 € | Sandálias: 15 € | Pouchet/ Mala de festa: 



Jeans com rasgões: 17 € | Blusa: 11 € | Sandálias: 15 € | Chapéu: 10 € | Óculos de sol: 3 €


Jardineiras: 21 T-shirt:  | Chapéu: 10 € | Ténis slip-on: € 



Gostaram das sugestões? Eu adorei! Mais um post para Primark Lovers! :) 



Xoxo 











8 comentários:

  1. Comprei essas jardineiras ontem, são o máximo!!! *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São giríssimas!! Adoro jardineiras! Infelizmente ainda tive oportunidade de ir vê-las de perto. Mas parecem-me super giras :) beijinhos querida

      Eliminar
  2. Quero tudo, por favor. Estes tipo de férias são os meus favoritos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando penso em férias em cidades grandes só me vem, assim à primeira, Nova Iorque à mente... E a verdade é que para andar a passear e a conhecer sítios novos, neste contexto, o mais importante é mesmo o conforto! Acho que estão aqui óptimas dicas :) e económicas! Eheh beijinhos, obrigada pela visita querida!

      Eliminar
  3. achei o ultimo look um amor ^^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também é bem capaz de ser o meu preferido! :) beijinhos

      Eliminar
  4. O da camisa rosa foi o meu preferido ...
    quero tudo :)
    Beijo grande linda
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito desse :) mas de facto é tudo super giro! Beijinhos

      Eliminar