7.02.2015

Assim não dá!

Já chega não? É que não se aguenta.

Ainda se abrissem no inverno, ainda vá que não vá. Mas nãooooo... 

Eles é baggels, eles é pastéis de nata, eles é nutellerias... Eles é TU-DO! 

Como se não bastasse agora abriu, imaginem vocês, nada mais, nada menos... Que uma BROWNERIA!!! Isso mesmo. Vem de brownie. De chocolate. De engorda. Disso tudo, tudo sinónimos amigos da balança (e do resto. Mas não falemos em mais tristezas!). 

Ainda por cima, como só brownies assim no geral, já não faziam mossa suficiente, bora lá inventar aqui uns quantos:

Manteiga de amendoim,
Nutella (???)
Simples
De frutos vermelhos

(DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA!!!) e o aspecto? 

Aiiii...

Ora vejam: 






A desgraçeira é em Campo de Ourique e custa 2,20€ a unidade. Ou à dúzia, que é como quem diz, "sai mais barato" (sim, sim... Desculpas!! Querem é comer tudo às escondidas não é?! É que eu sei.)



Bora lá desgraçar-mo-nos? 

Podem encontrar todas as informações aqui:



Shiuuuuu! Eu não conto a ninguém. :)



Xoxo





9 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu imagino o sabor... Imagino só! Não se faz.

      Beijinhos, obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Estou a chorar por dentro! Ainda bem que estamos nos saldos que vou precisar de roupa mais larga ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, já somos duas! Agora é que disseste tudo :(((

      Beijinhos querida!

      Eliminar
  3. Ai meu deus, que é isso??? *-* *-*
    Também queroooo
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pedaço do céu, só pode! Eheh

      Beijinhos querida!

      Eliminar
  4. Ai mãe do céu! Se eu ainda estivesse em Lisboa desgraçava-me!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê só a tua sorte! Eu não posso dizer o mesmo :(( estou pra ver que esta semana vai ser a desgraça total!! Oh meu Deus... Gordices :)) beijinhos, obrigada pela visita querida!

      Eliminar
  5. que tentação!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar