6.12.2015

Unhas do mês #9

Eu já andava a prometer o amarelinho há muito tempo. E hoje foi dia! Para variar ia suuuper indecisa! (Quando não?) ora queria o amarelo, que andava a namorar há uma eternidade... Ora queria um beringela lindo-lindo que lá estava... Ora o azul cueca (ou bébé para não ferir suscetibilidades)... Ora francesa. Ora manter o formato oval, ora fazer quadradas. Tudo isto numa única manhã, tenham pena de mim (vá, nada de estarem para aí a fazer pouco de uma pessoa!)

Mantive o formato, tirei um pouco o comprimento, e apaixonei-me por este amarelo pastel do leque de cores novas da minha Lili! Depois, se já tinha a certeza que ela era uma artista... (E olhem que já tenho muitos anos disto, e já experimentei umas 300 mil técnicas de unhas de gel/acrílico/gelinho/verniz de gel e por aí adiante! E em vários pontos do país, para verem bem a seriedade da coisa!) agora definitivamente tive (ainda mais) a certeza. Um amor, e um verdadeiro talento esta miúda! :) 

Ora vejam:






Não parece um tesourinho, assim a cheirar a mar, a praia e a essas coisas boas que nós não gostamos nada? :)) 

AMEI! ❤️

Xoxo 








6 comentários:

  1. Por acaso ouvi por aí que o amarelo é a cor das unhas para este verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o amarelo é sempre bonito, principalmente no verão :) mas este verão acho que é mesmo a cor de eleição para tudo! :) beijinhos, obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Opa adoro o tom, adoro o formato e adoro o design no anelar *.*
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou super apaixonada pelas unhas deste mês! Gosto sempre, mas como sou tão indecisa por vezes não era mesmo aquilo que eu queria. Mas desta vez adorei mesmo! Estão mimosas porque o amarelo é suave mas originais :) obrigada querida, espero ver-te mais vezes por aqui! Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda não experimentei este design de unha, mas estou cada vez a gostar mais. O Amarelo é lindoo! Que excelente escolha! :)

    Beijinhos*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o formato das tuas unhas !
    Já te sigo.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar