Podia ter-me dado para pior! #58 especial B-Day

Finalmente!! E com pouca qualidade. Mas muito brilho, muito amor, e sem qualquer sombra de dúvida, muuuita felicidade! 

Muito sono também, confessemos. Mas shiuuu que isso fica só entre nós! É que isto de fazer jantares na véspera do aniversário, não é assim lá muito boa ideia. Just saying. E já verão porquê.

Só vos dou uma dica: abençoados óculos de sol! 











A qualidade não é muita pois houve ALGUÉM que se esqueceu do cartão de memória da máquina fotográfica dentro do computador (a sorte é que a ela desculpo-lhe tudo)






Os Mais (vá, eu prometi não fazer comentários a esta última) Obrigada por terem feito um esforço sobre-humano, comigo, só nós sabemos e só os fortes (os melhores!) aguentam! Love you all!! 



O meu lindo Ribatejo!






O almoço, o pau de selfie e os óculos de sol. 

(O calooor, e o sooono também)




Os melhores do mundo, e da minha vida. A quem devo tudo. E os melhores que Deus me poderia ter dado. O meu amor maior, eles os quatro. ❤️



Prenda maiiiiii lindaaaa :))) a minha Michael amarelinha, mais linda do mundo!

Omg! Omg! Omg! ❤️

Não posso, nem consigo, uma vez mais agradecer a todos - os que amo, e que tiveram presentes - se não nem amanhã sairíamos daqui. Mas garanto-vos que estão todos no meu coração! E nada foi esquecido. 

Um obrigada especial, a outras três pessoas fundamentais na minha vida e meus amores maiores, os meus meninos - eternamente meus, para sempre meninos, pequeninos - e a melhor tia do mundo! 

É por vos ter a todos vocês, que sou o que sou e sou tão feliz! Obrigada :)





E também, por último mas não menos importante - muito pelo contrário - OBRIGADA meu amor, por me fazeres sempre feliz, por me aturares (vá, até sofres um bocadinho admito), e por estares sempre a meu lado. AMO-TE 

P.S.: Também pelo presente maiiii lindoooo :)))


Assim se passou. Um dia feliz. De coração cheio. Obrigada a todos! <3


















Calças: Zara | Top: Sahoco (antigo) | Stilettos: Zara (prendinha da Mafs) | Colar: H&M (antigo) | Mala: Benedita | Relógio: Michael Kors (prendinha do meu canino) | Anel: CK | Óculos: Ray Ban

xoxo