Game of Thrones versão Disney

Que a Disney é uma paixão já não é novidade. Mas Game of Thrones é uma paixão recente. Há cerca de duas/ três semanas decidi, por intermédio de uma amiga, que tinha de ver a melhor série de sempre. Porque era tão, tão boa! A melhor. Sem dúvida alguma. O supra-sumo das séries. E blá blá blá, whiskas saquetas! 

Mas não é que o raio da miúda tinha mesmo razão? Está bem que Gossip Girl, e Sex and the City serão sempre as queens da coisa. Mas dentro desse género, confesso que é mesmo a melhor, ou uma das melhores séries de sempre!

Fiquei absolutamente rendida, apenas com o primeiro episódio. E com um tempo bastante limitado, em menos de três semanas já se foram 3 temporadas e qualquer coisa da 4ª. É mesmo tão, tão boa!! Que estou apaixonada, de facto.

Os meus personagens preferidos (para quem vê) são a Khaleesi (ahhh, como não??), a Arya Stark (e o Ned, adorava o pai dela!) e o Tyrion Lannister (o anão mais inteligente, sarcástico e perspicaz de sempre!! Melhores frases, just saying)

A minha família de eleição são os Stark, apesar de tudo. Pelos valores, pela honra. Por tudo mesmo. 

A personagem mais detestável de todos os tempos, de todas as séries, e de todas as temporadas - penso que quanto a isto há consenso geral - é o Joffrey!! 

Mas todos os personagens são adoráveis e detestáveis à sua maneira (tirando este!!). Pois o giro-giro é que nenhum personagem é totalmente bom, ou totalmente mau. Já para não falar da qualidade da série, dos cenários, dos efeitos, tudo tão real

Bem, mas vamos ao que interessa. Juntando duas paixões, este é o resultado: 

Parabéns ao artista desde já!! 













Qual é a vossa preferida? E os personagens? 

Xoxo