Dizem que os amigos da faculdade são para sempre

...e é bem verdade. Cada vez mais confiro isso. Na vida, e principalmente neste curso, a competitividade, a inveja, a ganância, são palavra de ordem. Absoluta ordem do dia. E acreditem que já tive tempo e experiência que sobra para ver e perceber isso. 

E é no meio constante deste desassossego em ver quem passa por cima de quem, da melhor forma e mais rápido, que penso na sorte que tive.

Tal como comecei este post, cada vez mais nos dias de hoje é verdadeiramente difícil encontrar pessoas boas. Assim mesmo boas. De coração. Corpo e alma. 

E eu tive uma tremenda sorte daquelas! Tenho todo o orgulho em me poder gabar disso. Se há coisa em que tenho orgulho é nas amizades que conquisto, nos meus amigos - os verdadeiros - e fundamentalmente, aqueles que com o tempo permanecem. E repito: eu tive uma SORTE daquelas! 

Conheci não só umas das melhores pessoas que tive e tenho o prazer de conhecer até hoje, como também os melhores amigos que poderemos ter. Podemos estar juntas todos os dias, ou vermo-nos de meses em meses. Não há absoluta diferença alguma. A gargalhada contagia, as histórias abundam. 

Hoje tenho o coração cheio. Sinto-me extremamente feliz. Do mais puro que a felicidade pode ser. 

E sabem o melhor de tudo? 

Sei ao longo destes anos, e acima de tudo, se chegámos até aqui chegamos até sempre. E para sempre será. 

Tenho o maior orgulho em vós, e em nós. E adoro-vos, verdadeiramente, do fundo do coração. Tanto!

Obrigada por serem as amigas que são,

Obrigada por sermos o que somos juntas. 

São as melhores! E estarão sempre na minha vida. E acima de tudo no meu coração. 

Love you girls!