5.22.2015

Dizem que os amigos da faculdade são para sempre

...e é bem verdade. Cada vez mais confiro isso. Na vida, e principalmente neste curso, a competitividade, a inveja, a ganância, são palavra de ordem. Absoluta ordem do dia. E acreditem que já tive tempo e experiência que sobra para ver e perceber isso. 

E é no meio constante deste desassossego em ver quem passa por cima de quem, da melhor forma e mais rápido, que penso na sorte que tive.

Tal como comecei este post, cada vez mais nos dias de hoje é verdadeiramente difícil encontrar pessoas boas. Assim mesmo boas. De coração. Corpo e alma. 

E eu tive uma tremenda sorte daquelas! Tenho todo o orgulho em me poder gabar disso. Se há coisa em que tenho orgulho é nas amizades que conquisto, nos meus amigos - os verdadeiros - e fundamentalmente, aqueles que com o tempo permanecem. E repito: eu tive uma SORTE daquelas! 

Conheci não só umas das melhores pessoas que tive e tenho o prazer de conhecer até hoje, como também os melhores amigos que poderemos ter. Podemos estar juntas todos os dias, ou vermo-nos de meses em meses. Não há absoluta diferença alguma. A gargalhada contagia, as histórias abundam. 

Hoje tenho o coração cheio. Sinto-me extremamente feliz. Do mais puro que a felicidade pode ser. 

E sabem o melhor de tudo? 

Sei ao longo destes anos, e acima de tudo, se chegámos até aqui chegamos até sempre. E para sempre será. 

Tenho o maior orgulho em vós, e em nós. E adoro-vos, verdadeiramente, do fundo do coração. Tanto!

Obrigada por serem as amigas que são,

Obrigada por sermos o que somos juntas. 

São as melhores! E estarão sempre na minha vida. E acima de tudo no meu coração. 

Love you girls! 
















5 comentários:

  1. Na minha primeira aula na Universidade houve um professor que nos disse "agora são todos amigos, mas quando saírem daqui se levarem 2 ou 3 amigos é muito bom"
    E, é bem verdade!

    L'homme  |  Blogue  |  Facebook  |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande verdade, de facto. E é mesmo assim que acontece. Eu conto pelos dedos de uma mão, os verdadeiros amigos que levo daqui. Mas sei que esses são para sempre :) obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. É verdade, espero eu! Passamos semanas e semanas com as mesmas pessoas e não são os pais, mas sim eles, os universitários.
    É tão bom saber que podemos contar sempre com os poucos. Poucos quer dizer...como estão lá quando mais precisamos, acabamos por nem perceber que em termos de número são poucos os colegas. Agora, temos muito do que mais precisamos. De carinho.

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. P.S.: Rosa Chiclet costumas ter fotos com qualidade...

    (espero que não leves a mal o comentário)

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo sim, tens toda a razão. Mas estas foram tiradas com o telemóvel, e como não eram a questão predominante do post - mas sim o texto - são apenas e só para ilustrar o momento, e as pessoas a quem o dediquei. :) não levo nada a mal! :P beijinhos e obrigada pela visita :)

      Eliminar