BlogJacking

Hoje é o teu dia, e tivemos a liberdade de "invadir" o teu blog, com a intenção de te dizermos o quanto és importante. Mas principalmente para te desejar os parabéns! 
Hoje é o teu dia, e só teu! 

Chacha:

Para a minha irmã.

A minha irmã é teimosa. A minha irmã tem ataques de riso em momentos inoportunos. A minha irmã faz sons nada chiques e muito característicos quando come algo de que gosta muito. A minha irmã rói as unhas. A minha irmã conduz como um homem e por vezes diz asneiras como um estivador. A minha irmã é linda. A minha irmã é inteligente. A minha irmã é dedicada. A minha irmã tem um coração de ouro. A minha irmã é uma lutadora. A minha irmã é meiga como o coice de um cavalo num dia de trovoada. A minha irmã é a melhor irmã do mundo. A minha irmã é a minha melhor amiga. A minha irmã é uma das melhores partes de mim. Não sei viver sem ela, sem os nossos momentos, sem as brincadeiras parvas mas também as conversas sérias, ela tem quase sempre razão, ela é sempre a mão que me prende ao chão, ela é sempre o que tem de ser, quando eu mais preciso. E hoje a minha irmã, a minha melhor amiga, faz anos. Parabéns meu amor! Amo-te muito, hoje, amanhã, always and Forever. ❤️

Mafs:

Sabes bem que os meus pensamentos geram muito à volta das questões sublimes que permanecem na minha mente acerca das metafísicas poéticas inexistentes, e acho que consegues perceber isso. Não só porque partilhamos esta relação curiosa entre o péssimo humor, e o "de repente não se passa nada" e soltas essa gargalhada que me irrita mas que lá no fundo adoro. 
Acho que daqui em diante, quando tiveres a oportunidade de pisar terras britânicas, ou de outro país qualquer, vais perceber o porquê da minha falta de noção, e de que a experiência do conhecimento só trás a confirmação de que as coisas nascem ou de amor ou de medo. Neste caso, em relação a ti, partilhei um pouco do medo que se transformou em amor. Uma amizade mesmo. 
Acho que tudo neste vida passa por uma dança (não literalmente) em que encontras a tua maneira subtil de ver as coisas e de senti-las. No qual partilhamos a depressão pós-exames no castigo divino (padaria portuguesa) e no terror da vida que escolhemos ter (Direito). 
Diferenciamo-nos  em muitos aspectos, mas partilhamos o mesmo gosto pela Zara, porque cada vez que lá entramos, se torna mais surpreendente que a aparição da Nossa Senhora de Fátima, literalmente. 
Isto tudo para dizer que gosto mesmo muito de ti, e te desejo o melhor de tudo. PARABÉNS :)

Diogo Henriques (gordo):

"Bem, como são os teus 24 anos e a Mafalda teve esta "brilhante ideia, decidi compactuar com isto apesar de não ser muito comum em mim fazer estas coisas, mas como te estás sempre a queixar... 😊
Vou começar por dizer o óbvio, ou seja, que tenho a melhor irmã do mundo, só eu sei a sorte que tenho e tive em te ter comigo desde sempre até agora, de ter uma irmã mais velha como tu, de ter alguém que quer sempre ver-nos bem apesar de tudo, mesmo que isso às vezes nos ponha um contra o outro.
Se hoje sou o que sou, devo muito à mãe e ao pai, mas também te devo muito a ti. Sei que tenho muitos defeitos, mas também sei que os meus princípios e as minhas qualidades os superam e, como disse anteriormente, muito devo a ti também. Muito devo à pessoa mais velha que sempre me orientou ou tentou (por vezes, não é fácil), que vejo como um "guia", que vejo como um exemplo a seguir. E sabes o que vejo? Vejo uma pessoa que nunca deu problemas, que sempre teve juízo, que acabou o secundário e foi para a universidade, uma pessoa que vejo como uma mulher da qual não me podia orgulhar mais.
Quero também dizer que agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas vezes em que me ajudaste com a escola e ajudas, pelas vezes que me ajudaste com a mãe e ajudas, pelas vezes em que me fazes os inúmeros favores que te peço, pelas vezes em que és sempre tu que estás disponível quando preciso de algo, por seres a pessoa que és comigo e para mim.
Para acabar, quero que saibas que te amo muito, és minha irmã e ninguém pode competir com isso ou contigo, e que, apesar de não o demonstrar, nunca duvides do que sinto por ti. Irei estar sempre do teu lado, independentemente do que possa acontecer. Por isso, uma certeza tens sempre, nunca ficarias só porqie nunca te iria virar as costas, nunca.

PS. Tudo o que disse foi sincero e espero que tenhas gostado. Um beijinho do teu gordo 😊 😘 ♡

Tigas Lima:

Mais um ano amor, mais um ano passado ao teu lado, mais um ano a festejar contigo o teu aniversário :) MUITOS PARABÉNS, espero que tenhas gostado de tudo, que tenho sido muito especial, pelo menos fizemos todos para que assim o fosse... Como sempre te disse a vida a dois é como uma viagem de barco a remos, por vezes o mar está calmo, por vezes existem grandes tempestades, por vezes o vento leva nos para um lado que não queríamos ou não imaginaríamos ir, mas juntos e apenas juntos remaremos para o mesmo lado... Espero continuar sempre nesta viagem a teu lado, porque que me desculpe Londres, que me desculpe Nova Iorque, que me desculpe todas as lindas cidades do mundo, mas tu amor és a Grande Viagem da minha vida :) Obrigado por tudo aquilo que és para mim, obrigado por todos os momentos ao teu lado, obrigado apenas por seres TU... Acredita em ti, luta por todos os teus sonhos, por tudo aquilo que desejas, por tudo aquilo em que acreditas, acredita que consegues, por que eu acredito em ti, lutarei por ti quando não o poderes mais, e eu sei que juntos no fim vamos vencer :))) Orgulho-me da mulher que és... MUITOS PARABÉNS mais uma vez princesa! AMO-TE MUITO... Conta comigo para tudo! :) 

Lêlê: 

Parabéns minha rainha!!!! É uma enorme alegria partilhar contigo mais um aniversário O ANIVERSÁRIO! Não é fácil escrever uma mensagem há tanta coisa para te dizer... Significas tanto mais que uma amiga, mais que uma confidente és uma irmã só de pais diferentes. Desejo-te tudo do melhor que há mais do que desejo para mim. Nunca percas essa tua maneira de ser, esse sorriso, essa alegria e principalmente esse mau feitio cada vez mais refinado! Amo-te minha rainha. Feliz aniversário.

Sent from my iPhone