4.26.2015

Podia ter-me dado para pior! #48 especial Baptizado | Porto

Ontem foi dia de Baptizado, no Porto. A terceira menina. A seguir à Inesinha, e à Catarina, eis que chegou a Mariana. O Baptizado foi simples e muito, muito bonito. Acima de tudo, transbordou amor e felicidade. União. Uma união daquelas que, de tão raras, deixam-nos lágrimas nos olhos só de se ver. Não sei precisar ao certo, mas são cerca de 5 irmãos, cada um com cerca de 3 a 5 filhos, com pais e avós pelo meio, cunhados, primos e tudo o mais. E sabem uma coisa? São um só. Absolutamente um só, e tão bonito de se ver. Eles choram e riem juntos. Sofrem, lutam e brilham juntos. Daquelas famílias tão bonitas de se ver, de tão raras que são. O meu primo, filho único, caiu no meio desta grande família, absolutamente de pára-quedas, e até hoje é tratado como um filho. Porque eles são assim mesmo. A gente do Norte é mesmo boa não é? Divertidos que só eles, simpáticos até mais não. Um prazer ter estado lá. Uma verdadeira bênção, eles. 

Confesso que das três meninas, a Inesinha é a minha favorita. Não se deve dizer, mas só cá pra nós que ninguém nos ouve. Esta miúda tem um carisma, um sorriso, que nos cativam para sempre. Vejo-a raramente, e por raramente contam-se as vezes pelos dedos de uma mão (sobejando estes), mas há qualquer coisa nela de especial. Qualquer coisa de muito especial. Há miúdos assim, simplesmente. Impossível não se gostar dela :) 

A pequenina Mariana, das três, é a mais parecida com a mãe - loira e de olhos azuis - um autêntico amor. E um anjinho, que se portou lindamente em toda a cerimónia, e no meio de tanta adulação. 

Não deu para aproveitar a linda cidade do Porto, também porque o tempo não ajudou nada. Estava frio e chovia torrencialmente. 

O dia foi muito bem passado, no meio de toda esta magia, do meu gordo, de um primo que sempre considerei, e sempre considerarei irmão, e de uma prima, não de sangue, mas sem dúvida de coração. Um bem haja a todos! Sejam bons, e acima de tudo, sejam felizes. :)

Deixo-vos as fotos :)




























"we are family."

Só mesmo o meu primo, para terminar um lindo e emocionante discurso, com esta belíssima citação (que ora nos colocou ainda mais com a lágrima no olho, ora nos fez pensar, pensar de facto. E sorrir.):



Vestido e sandálias: Zara | Casaco: Miss Sixty | Brincos: Parfois | Pulseiras: Anartxy | Anel: CK | Pochet: Presente da minha Lêlê

Cabelo e Make Up: Lêlê <3 

xoxo



12 comentários:

  1. Adorei o conjunto! O vestido é lindo :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ;) E a dúvida é: o que se oferece nos batizados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem ofereça dinheiro, eu pessoalmente, nos baptizados gosto de oferecer uma mudinha de roupa :) há coisas tão giras! E roupa nunca é demais, até porque a criança tem que andar sempre vestida :) também há quem ofereça bibelôs e coisas do género, pulseirinhas, no entanto, acho que esse tipo de presentes são mais típicos dos avós e/ou pessoas de mais idade. No fim, o mais importante é a presença :) beijinhos querida

      Eliminar
  3. Uma situação muito bonita. E mesmo para reter! :)

    Ela e Ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) obrigada pela visita :) beijinhos

      Eliminar
  4. Estavas linda! Adorei o batom, qual é?
    Beijinhos,
    Eduarda Diego

    pretty-little-closet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) é o n.12 da KIKO :) bourdeaux mate! Beijinhos, obrigada pela visita :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Oh, muito obrigada minha querida! :) um grande beijinho, obrigada pela visita :)

      Eliminar