4.23.2015

Podia ter-me dado para pior! #47

Esta foi daquelas sessões que adorei fazer. Não sei porquê, mas hoje sentia-me assim: bem, feliz! A Mafs é que me atura, como sempre. Ela lá tem paciência (acreditem que é recíproco, que ela hoje estava do pior!). Mas gostei tanto, tanto das fotos. Se calhar sou só eu, mas adorei. Mesmo. :) O amarelo é uma cor que me deixa sempre feliz. E estes dias de sol e calorzinho bom também.

Espero que gostem :)










































Top: Zara | Calças: Levis | Botins: PROF | Relógio: D&G | Anel: The One | Mala: Michael Kors | Óculos: Primark 

in Belém, Lisboa

xoxo


16 comentários:

  1. Gostei 😊😁
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e o amarelo fica muito bem em ti!
    Devias por as fotos maiores :3

    Ana, xoxo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada! Que querida! :) também gosto muito de me ver com amarelo. A seguir ao Rosa, é a minha cor favorita! :) vou tratar do tamanho das fotos o quanto antes, vocês mandam, pequenos Chiclets! Eheh :) já as coloco sempre num tamanho bastante grande, mas no blog ficam sempre diferentes. Maiores ao mesmo com o tamanho original :) beijinho grande e muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      Eliminar
  3. Love your blouse dear!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, thanks darling! :)

      Love your blog!

      Kiss kiss:)

      Eliminar
  4. Adorei!
    Se puderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Desde já muito obrigada pela visita, e pelo comentário :) fico muito feliz que tenhas gostado! Mesmo. Vou visitar-te e seguir com todo o gosto :) beijinho

      Eliminar
  5. Gostei imenso do conjunto! As tuas botas são lindas :D

    Beijinhos, novo post
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/04/look-5-key-to-my-heart.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :) são muito confortáveis! São da PROF :) beijinhos

      Eliminar
  6. Olá linda :)
    Descobri agora o teu blog e já estou apaixonada!
    Adorei o look, o amarelo fica-te muito bem. És muito bonita :)

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida! Muito, muito obrigada :) fico mesmo muito feliz! Também vou visitar o teu (e adorar igualmente tenho a certeza!!) :) um grande beijinho

      Eliminar
  7. Gosto tanto de amarelo! Esse top é muito giro!

    Beijinho!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! É a minha segunda cor favorita, a seguir ao rosa:) é uma cor tão alegre! Este é da Zara :) beijinho

      Eliminar