4.02.2015

Podia ter-me dado para pior! #41

Hoje, embora não pela primeira vez, vou dar-vos a conhecer um bocadinho mais da minha terrinha. Que para além de touros e cavalos, ainda tem muito (ok, um bocadinho vá, não exageremos) que valha a pena conhecer. Este é um dos meus locais preferidos, e também de maior atracção da cidade.

As fotos hoje também tiveram um click especial. Não me perguntem como - juro que não foi sob ameaça ou subterfúgio algum - ao fim de cerca de 1h e 30min lá consegui convencer o meu gordo a vir comigo (e ele a pensar que era só para tirar ali umas fotos em casa ahahah) e a tirar-me as fotos. Apanhar um solinho e sair de casa também, vá. Irmãos, não é? 

Espero que gostem :)




































in Jardim das Portas-do-Sol, Santarém

xoxo

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu sei que cê sabi! Eheh :)) belo sítio não é? Também temos coisas boas :) é para não dizeres que eu só mostro coisas boas em Lx! :) beijinho minha querida, obrigada:)

      Eliminar
  2. Que linda que estavas :)
    Adorei as fotos e o look!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) assim até fico sem jeito! :) fico muito feliz. Vou visitar o teu blog também! Beijinhos e obrigada querida

      Eliminar
  3. Gostei imenso das fotos! As botas são lindas!
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada:) também adoro os botins! Estou mesmo in love. Beijinhos, obrigada pela visita:)

      Eliminar
  4. Adoroooo essas botas!!

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Eheh :) são da PROF, nova colecção! Beijinhos querida

      Eliminar
  5. Que paisagens giras :)
    E belo look ;) Adorei o batôm.
    :*

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) tens de visitar Santarem! :) o batom, sou fiel ao nº 12 da KIKO. Coloquei de manhã e só tive que retocar uma vez, até à noite! É óptimo. :) beijinho minha querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  6. Fotos muito bonitas!
    Segui ! :)
    diasporadossentidos.blogspot.pt

    ResponderEliminar