4.10.2015

Parabéns Queen B ❤️



Com um dia de atraso, e as minhas mil desculpas. Que a nossa Queen B - eterna Blair Waldorf - celebrou ontem, 9 de Abril, o seu aniversário. 

Blair pertence e retrata a alta sociedade do Upper West Side, e vive no seu mundo perfeito. Desde a relação atribulada com o seu amor épico (como a mesma o retrata) Chuck Bass, até às inúmeras discussões com a melhor amiga Serena, aos problemas familiares entre uma mãe demasiado exigente e um pai que a adora e mima em demasia, mas que se divorciou da mãe para assumir a sua homossexualidade, o bom gosto e a personalidade vincada da personagem teve destaque durante todas as temporadas. Uma vez que nem era para ser ela a personagem principal, mas sim Serena (Blake Lively), o mundo teve que se render à caprichosa e única, B. 

O seu estilo colegial, mas sempre elegante e sofisticado, vincam a sua forte personalidade, com pormenores ao estilo preppy, onde dominavam as cores azul-marinho, branco e o vermelho.

A sua imagem de marca - as bandoletes que usa frequentemente ao longo de toda a série -, dão seguimento aos vestidos, blazers e trench coats, que dominavam o seu guarda-roupa. No que toca a acessórios, as pérolas eram a sua eleição, uma vez que o seu estilo era inspirado em Audrey Hepburn - a sua inspiração - e claro, do seu filme preferido "Boneca de Luxo".

A série terminou mas Blair permanecerá eterna, assim como Carrie, do Sexo e a Cidade (já aqui referida no blog) Um ícone de estilo e um exemplo. 

Já para não falar das saudades que tenho de ambas as séries e de que serão sempre as melhores. As melhores de sempre. E para sempre. 

Podemos ainda ver a nossa Blair (Leighton Meester) nos seguintes filmes, para quem quiser matar saudades:
  • That's my boy (Pai Infernal); gostei
  • Flourish;
  • Inside;
  • The Haunting of Sorority Row;
  • Uma noite atribulada;
  • Adoro-te...à distância;
  • O Renascer da Estrela;
  • A colega de quarto (The Roommate); gostei
  • Monte Carlo; gostei
  • A vida em Oranges; não gostei
  • Life Partners;
  • O Juiz; vou ver muuuito brevemente!
  • Like Sunday, like rain;
  • By the Gun.
Alguns ainda não estrearam, ou nem sequer estrearam em Portugal. Mas vale a pena ver, nem que seja só pra matar saudades.



Bem, e com esta melancolia toda a despedida só poderia ser de uma forma, muito Gossip Girl,

You know you love me, xoxo. 














E aquele que para mim foi o melhor look de sempre, e um dos melhores episódios: 
















5 comentários:

  1. Sempre gostei mais da Serena, mas confesso que a Blair acabou por ganhar mais destaque e muito me fez rir com o seu lado "maléfico" ahah! :)

    Beijinho
    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso sempre adorei a Blair, foi sempre a minha preferida do início ao fim da série :) mas confesso que a Serena tem qualquer coisa de especial, aliás ate a própria Blake, que é impossível não a adorar :) beijinhos querida, obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Que relação de amor ódio que eu tinha com a Blair! Mas achava-lhe mais piada que à Serena! Saudades de Gossip Girl! Eu amava aquilo!

    [en] joy. by C. | Participa no GIVEAWAY! [en] joy. bijuteria by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito :) eu sempre adorei a Blair, para mim sempre foi uma Queen! :) mas se eu amava Gossip Girl... Vi episódios atrás de episódios, dia após dia (quando comecei a ver já ia na 4ª temporada), bem, era a melhor coisa que me podiam dar, o meu momento alto do dia, todos os dias. O que me custou quando a série terminou. Enfim! Será sempre a melhor para mim :) beijinhos, obrigada pela visita querida :)

      Eliminar
  3. Olá! As idiotas nomearam-te para um TAG.
    Passa no nosso blog, http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/2015/04/tag-libiester-awards-pelas-idiotas.html?m=1
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar