Para todas as Mrs. Cross ❤️

Só elas vão entender. Qual 50 Sombras. Qual Mr. Grey. Melhor, melhor, só mesmo Gideon Cross. Só mesmo Sylvia Day, e a sua - à partida - trilogia, a qual acabou por aumentar e consequentemente, assim vos dou a notícia (pra quem ainda não souber) de que saiu o tão desejado e não esperado quatro livro da série (e suposta trilogia) CROSSFIRE. Tanta vez caminhei eu para a Bertrand, ouvindo sempre a mesma resposta: "Minha senhora, peço desculpa, mas deve estar a fazer confusão. É que é uma trilogia. Não há qualquer indício por parte da autora de que haverá continuação... Até pelo que o próprio nome indica... Bla, Bla, Bla"

EU SEI O QUE É UMA TRILOGIA. A minha autora preferida tem inúmeras, e já li toda a quase centena de livros que ela tem. Vêm me agora a mim ensinar o que é uma trilogia! Ahhhhhh.

"Mas não está a perceber, eu vi na Net. Vi mesmo!! Já saiu noutros países e tudo. Já li excertos até. Por favooor, procure melhor."

Tamanho obséquio. Claro que ninguém fez nada nem me deu qualquer tipo de resposta diferente, mais pormenorizada ou informativa. 

Ainda dizem que o cliente tem sempre razão.

E vai na volta tem mesmo! Afinal. 

Fiquei tão, tão feliz!

Não estão bem a perceber. Para quem é fã das 50 sombras de Grey, e não conhece a crossfire de Sylvia Day, assim muito resumidamente: é uma história idêntica (assim no geral e principalmente no primeiro livro), mas bastante diferente em tantos outros aspectos. Na história, no conteúdo, na intensidade. É verdadeiramente uma história de amor e não tão focada (basicamente nada) no sado-maso e talvez por isso tenha recebido tantos elogios ao invés das críticas alongadas às 50 sombras. 

Eu gostei de ambas as histórias, mas li esta trilogia primeiro, e confesso que a prefiro, em detrimento do Mr.Grey (não desfazendo obviamente!!). 

Juro que vale cada página. Cada minuto. Cada cêntimo

Se forem como eu, vão a correr comprar o próximo livro assim que terminarem o anterior como se de oxigénio se tratasse. Confiem em mim, é a mais pura das verdades. É tão, tão bom. 

Comprei ontem o quarto livro. Ainda não li. Estou a guardá-lo. O máximo que conseguir. Pois sei que vou ler aquelas quase 400 páginas num par de horas se preciso. Tenho mesmo de o poupar. 

Acreditem que vale a pena. Para os fãs das 50 sombras as semelhanças são muitas, no entanto, a escrita e conteúdo de Sylvia Day ultrapassa largamente E.L.James. 



Entretanto os anteriores: 







Xoxo