3.28.2015

Verão PRIMARK para Elas


Camisola: 11€ | Jeans: 17€ | Sandálias: 13€ | brincos: 3€ | Mala: 11€ | Conjunto colares: 3€

Gira, gira e a gastar pouco!


Vestido: 7€ | Saco: 10€ | Chinelos: 5€

Com o calor que aí vem, quem já tem o outfit pronto para a praia? :) 

E para as amantes de macacões like me:


Macacão: 7€ | sandálias: 13€ | óculos: 3€


Macacão: 8€ | alpercatas: 11€ 

Confesso que adorei este conjunto!! Ficou me debaixo de olho... :)


Macacão: 6€ | Colete de ganga: 11€ | sandálias: 5€ | óculos: 2€


Macacão: 15€ | blusão de ganga: 13€ | sandálias: 5€ 

Adoro! 



Sandálias (qualquer uma delas): 10€


Saco de praia: 10€

Fofinho-fofinho! In love.



Lanternas: 2€ cada 

Quem consegue resistir a estas coisas fofinhas-fofinhas, giras-giras que se fartam, e baratinhas como tudo?! Quem, minha gente? Almofadas, velas, lanternas, quadros. Podem oferecer. Just saying.

Xoxo 






10 comentários:

  1. Os óculos de sol desta colecção estão qualquer coisa de fantástico ja viste? o problema é sempre o mesmo...a protecção UV, sera que tem? Beijinho :)

    www.oc4makeup.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão mesmo, até já comprei uns! :) olha, com esses que comprei pelo menos, eu noto que tem alguma protecção. Obviamente que não são como outros óculos, mas penso que protegem e são bons, pois quando assim não o são eu não consigo conduzir com eles. E com estes não tenho qualquer problema! :) beijinhos querida

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nada disso, deixa qualquer coisa pra nós :)) eheh verdade querida, é só o que apetece mesmo! Beijinhos

      Eliminar

  3. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada minha querida :) fico verdadeiramente feliz! Já te segui no instagram. Vou visitar o blog e seguir de volta :) beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso das sandalias do saco de praia e das lanternas!
    Lindas lindas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too! Esta Primark anda mesmo impossível... Assim não há quem aguente! :) beijinhos querida

      Eliminar
  6. quero isso tudo :O quero queroo *:*
    hahah enfim :P

    Beijinhoos

    ResponderEliminar