Séries da Chiclet #2 | Revenge ❤️🔗

Serei só eu que estou a morrer de saudades de Revenge?! Duvido... Impossível! Admitam lá que estão super ansiosos!! Esta é para mim uma das melhores séries de sempre, estando mesmo no top dos tops. A protagonista então... Difícil superar a Ems! Sorry, bitches! A questão aqui é: como não amar?

A melhor temporada foi sem dúvida a primeira... Mas no fundo, é praticamente em todas assim não? A primeira e a última... São e serão sempre a primeira e a última! Para mim esta série tem apenas três (grandes) defeitos:

1. Estão seeeempre em hiatus (pausas e mais pausas, esperas e desespero sem fim...!);
2. Não sei o que lhes aconteceu, mas há uma temporada para cá, matam personagens como quem bebe um copo de água (assim para aligeirar a expressão vá);
3. Mataram o Aiden. "O Aiden". Será sempre o melhor para a Emily, o mais perfeito (a todos os níveis) e o que melhor a conhecia, amava, entendia e aceitava. Nunca os vou perdoar! (Ou à Vitória!) - e acreditem, façam o que fizerem, ninguém o conseguirá substituir, nem na série, nem com a Emily.

E vocês, também adoram revenge? Quem vê, aí desse lado? O que mais adoram e detestam na série? 

No fundo todos teremos que admitir que:

- por mais que não queiramos ou gostemos, a Vitória é muito diva! Muito - "Bitch, please!"
- todos amamos a amizade da Ems com o Nolan, e o próprio em si; 
- todos tivemos pena do Daniel ter morrido e estávamos a torcer lá no fundooo, para que eles ficassem juntos, mas desta vez de verdade!;
- Quanto ao David, ainda tem muito para explicar, ainda não me convenceu - não gosto dele. 

P.S.: estou a adorar a entrada da Jessica de Suits em Revenge! Outra rainha para os Hamptons. Ela pode! De facto. 







Xoxo