Remodelações no estaminé

Meus pequenos Chiclets, desde já as minhas desculpas por só agora estar a fazer este post mas realmente o meu tempo tem sido muito escasso. Este fim‑de‑semana o meu gordo foi se embora (viagem de finalistas) eu sei, eu sei, eu também fui. Também estava tão deserta e feliz quanto ele. E sei que ele se vai divertir muito! Mas para mim vai ser sempre pequenino (só o faço passar vergonhas), vai ser sempre o meu menino, o meu gordo. E que nunca foi para longe de nós. Entretanto, com isto tudo, não tive a mínima vontade de postar nada no fim‑de‑semana. Esta semana tenho andado assim porque já começam os testes e entre mil apontamentos, para fazer, para estudar, para resumir, para ler... Enfim. Só me resta tempo para dormir, e até esse é pouco. (Como diz a minha Mafs, se isto não é amor - pelo Direito - não sei o que é!!) bem, mas ninguém se está a queixar. Sou estou a dizer-vos isto tudo meio em jeito de desculpa por não ter postado nada nos dois últimos dias, meio em jeito de desabafo. Mas já chega de lamechices. Vamos lá então ao que interessa: a renovação do estaminé!!

E então? Gostaram? :)))

Eu adoro mudar. Já em casa, desde que o espaço o permita, quando faço limpeza mudo tudo de lugar de quando em vez. (Heranças de mãe) :) 

Adoro o blog, tal como está, com a renovação total que levou há uns meses pela mão da querida Joana, do blog Written By Joana

De facto está tudo como estava em termos de organização. Mas já estava um bocadinho cansada do meu logotipo e cabeçalho do blog (ou header para as especialistas). 

Entretanto, a querida Sofia do blog Words of Sophie, numa das visitas mais recentes que fiz ao blog dela, vi que tinha imenso jeito para estas coisas, um verdadeiro talento! Entre conversas e afins, decidi apoiá-la a 100% no início de um projecto que, a meu ver, tem tudo para dar certo!

Existem tantos Bloggers que, como eu, não percebem nada destas coisas de design... Porque não ajudar essas pessoas, e com preços super acessíveis? 

Para mim foi uma lufada de ar fresco! Adoro mudar, e passados quase 5 meses de blog, acho que já estava a merecer! Queria uma coisa mais clean, menos centrada no rosa, mais atractivo, e no entanto mais simples.

Espere que gostem :) de coração!

Deixo-vos os antigos:



E os novos, que encontrarão agora no blog:



Um gigante obrigada desde já, à querida Sophie! ❤️ 

Se quiserem dar uma nova imagem ao vosso blog já sabem, com estas duas meninas estão bem entregues!! :)

Xoxo