Podia ter-me dado para pior! #38

De ontem. Para brindar a chegada da Primavera, e a abertura oficial da época das sandálias! :) num look mais formal, mas um dos quais mais gosto de me ver. Os saltos é que confesso que não são a coisa mais acessível do mundo, para se andar todo o santo dia e ainda pra mais, em calçada portuguesa, acrescentando que era a primeira vez que calçava as sandálias e a primeira vez este ano longe dos sapatos-botas-botins-e-afins fechados, aborrecidos e friorentos, nem correu mal de todo! 

Deixo-vos as fotos :) espero que gostem!

Hoje com dedicatória especial, a umas meninas muito queridas e de quem gosto muito! Somos apenas colegas, mas por vezes são pessoas assim que nos fazem pensar em algumas coisas. Vermos pessoas com quem não temos nenhum tipo de relação verdadeiramente chegada, ficarem felizes por nós, em pequenas coisas. Tão felizes, tão simpáticas, com corações tão generosos. Por coisas tão pequenas. Mas que a mim me dizem muito. E são pessoas assim que fazem falta neste mundo. Que DÃO, muito e tudo de si... sem esperar nada em troca. Assim, simplesmente, assim. Espontaneamente e de coração. Enquanto outros, que por vezes nos são ou foram tanto, não o serem suficientemente. 

Como um dia me disseram, e de facto, confiro na íntegra: Difícil não é estarem connosco quando estamos mal. Apoiar e ter pena de nós qualquer um o pode fazer. Difícil sim, é alguém - um amigo - ficar verdadeiramente feliz por ti na tua felicidade, nas tuas vitórias. Uma grande verdade, que aprendi a grande custo. Nunca deixando de acreditar nas pessoas BOAS que por aí há. Porque elas existem.

Façam o bem, para assim o receberem. Pessoas felizes não se incomodam com nada alheio, têm demasiadas coisas boas na sua vida com que se preocupar. Felicidade é um estado de espírito, cada vez mais acredito nisso. 

E bem, já chega de vos maçar, vamos lá às fotos masé, que daqui a pouco pensam que se enganaram no post! :)





















Blazer: Primark | Top: Primark | Calças: Zara | Sandálias: Zara | Óculos: Primark | Mala: Michael Kors | Relógio: Michael Kors | Anel: Calvin Klein

Obrigada meninas!

xoxo