Filmes da Chiclet #7

Hoje venho falar-vos do filme O amigo do peito ou The Wedding Ringer

E só vos posso dizer uma coisa: é RIR, chorar a rir... Lágrimas de riso, todas elas entre soluços (ou guinchos se forem como eu, quando a coisa está mesmo assim para o incontrolável!)... Do princípio ao fim! 

Já não me ria assim tanto a ver um filme há mesmo, mesmooo, muito tempo. Pronto, lá está, é uma comédia. O objectivo é mesmo esse, não é ganhar um Óscar ou fazer-vos pensar filosoficamente sobre a vida. Nem tem uma história para cima de espetacular! Mas é uma comédia mesmo das boas, lá isso é. E cumpriu em cheio o seu objectivo, porque foi por isso mesmo que quis vê-lo: vi o trailer (como sempre, antes de decidir) e o filme não desiludiu de todo. Se estão com vontade de animar ou rir um bocadinho, aconselho vivamente :)  

Tem história, conteúdo e cenas Q.b. - mas em bom! Uma comédia daquelas mesmo boas. 

Deixo-vos a sinopse da história:

"O emprego de Jimmy é tudo menos convencional: a sua função é proporcionar o aconchego de um padrinho de casamento aos que, por algum motivo, se sentem socialmente menos capazes de encontrar amigos verdadeiros para o papel. Jimmy leva muito a sério a sua profissão e faz questão de nunca se envolver emocionalmente com nenhum dos seus clientes, por mais carências que possam vir a demonstrar durante o percurso. A dada altura, é contratado por Doug, um noivo solitário que quer mostrar a todos os convidados que não tem apenas um grande amigo – que até escolheu para padrinho –, mas também um grupo de nove companheiros com quem dividiu apaixonadas aventuras ao longo da vida. Depois de acordarem o preço "desses grandes amigos", Jimmy e Doug começam a ensaiar a sua "amizade" profunda para que, na data da cerimónia, nada possa falhar. É assim que, contra todas as probabilidades – e contra a vontade de Jimmy –, nasce entre os dois uma afeição profunda e verdadeira que lhes mudará a forma de encarar o mundo…
Estreia na realização do argumentista Jeremy Garelick, uma comédia que conta com Kevin Hart, Josh Gad e Kaley Cuoco-Sweeting nos principais papéis."

A sério que não se vão arrepender! 






Xoxo