3.31.2015

Bershka a convencer-me!

Leram bem. E explico-vos desde já porquê (mas não me afinfem já esses dentes fáxabôr!) 

Não sei se vos acontece o mesmo, e até dúvido, pois sei que imensa gente adora a Bershka. Também depende muito de onde se vive, e consequentemente de que Bershka estamos a falar, obviamente. Em lisboa, com a Zara, é raro entrar lá. Em Santarém, por sua vez, tem muito que se lhe diga. Pelo menos para mim, claro está. 

É tudo demasiado colorido, demasiado pequeno-curto-justo, demasiado extravagante, demasiado néon. Há claro, sempre quem adore, só não é o meu caso, e gostos claramente que não se discutem! :)

Enfim, mas de quando em vez lá encontro uma peça ou outra que até gosto bastante! 

Por exemplo os bodys no verão, só compro lá. Para mim são os melhores e os mais giros!

Hoje foi um dos dias em que em meia vista de olhos pela loja, dei de caras com este quimono e com a t-shirt, e não é que são mesmo giros-giros que só eles?! 

Deixo-vos as peças que mais gostei: 



O quimono de que vos falei: 14,99€



Eu e os blazers, os blazers e eu...! 29,99€


Muito like Zara! E nós adoramos! :) 39,99€



E vocês o que acharam? Costumam ir muito à Bershka? 

Xoxo





12 comentários:

  1. Também não sou lá grande fã da Bershka, confesso. E raramente lá entro. Mas depois dessas peças que mostraste sou menina de lá voltar ;) Bom olho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu vou ter de lá voltar! Gostei mesmo muito destas peças. O Blazer então ficou-me mesmo debaixo de olho. Isto não é nada fácil ser mulher :) Eheh beijinho grande querida, obrigada!

      Eliminar
  2. Okay. Convenceste-me! Tenho de ir às compras!!!

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não, não é? :) Meu Deus, as compras e nós, nós e as compras. Mas, de facto, adorei mesmo as peças! :) beijinho querida, obrigada por perderes um bocadinho por aqui!

      P.S.: BOAS COMPRAS!! :))

      Eliminar
  3. Por acaso,sou grande fã da Bershka especialmente no inverno, tem coisas giras a meu ver, e no verão também tem muito que se diga :) Beijinhos

    Pequena no Mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm coisas giras, de facto! :) compreendo perfeitamente. Penso que o meu amor pela Zara é tanto que acabo por me desligar das outras lojas. :) mas de inverno, tens razão, acaba por ter coisas mais giras a meu ver! Simplesmente não é a minha loja favorita. Entro la milésimas vezes sem trazer nada ou me apaixonar por nada... Isto de sermos fiéis à Zara tem muito que se lhe diga!! :)) beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  4. Adorei o blazer ! :D
    Passa no meu? Sigo de volta ^^
    http://www.marlbeauty.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo qualquer coisa não é? Também foi o que mais gostei, de todas as peças! :) passo sim minha querida! Beijinhos

      Eliminar
  5. Junto-me ao clube. Não sou a maior fã da bershka mas verdade verdadinha que amei essas sandálias verdes :o
    P.S. é a primeira vez que visito mas gostei imenso e vou voltar ;)
    E o meu blog é: http://cariocadlimao.blogspot.pt/ se por acaso estiver interessada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda :) eheh fico muito feliz! Vou visitar-te sim :) beijinho e obrigada querida

      Eliminar
  6. Percebo o que estás a dizer! A Bershka da Rua Augusta é perfeita: estilo floral, coisas mais pastel, neutras. E depois a Bershka da Rua Garret é tipo roupas prateadas, tops justos, etc. E depois a Bershka de Sintra (que frequento muito) é muito terra/boho. é uma dor de cabeça às vezes devo dizer.
    Adorei o kimono! :) xx
    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Era mesmo isso que tentei explicar. Penso que a Bershka é a loja mais "eclética" que conheço. Eclética no sentido de que, de todas as que conheço, frequento e compro, esta é a que mais alterna de estilo consoante a zona em que se situa. Tal como disse, em Santarém é raro comprar qualquer coisa lá. Já em Lisboa, gosto imenso da do Colombo, por exemplo. Apesar de, no fundo, continuar a não ser uma das minhas lojas preferidas. Estas são sem dúvida super giras!! :) um grande beijinho, obrigada pela visita!

      Eliminar