2.20.2015

Really?

Se há coisa que detesto são pessoas encardidas. Detesto pronto. O cheirinho a limpo é tão bom. Ver e ter as coisas limpas é tão bom. Dá trabalho? Dá, sim senhora. Mas a recompensa é boa, acreditem! É que andar vestidinhos/as e cheirosos/as na rua é fácil, e infelizmente é o que mais há para aí... Agora ser limpo, consigo mesmo e em casa. Isso... são outros quinhentos, como se costuma dizer. Não é estranho querermos aparentar aos outros que somos todos estilosos até mais não e depois na verdade, verdadinha... Valha-nos Deus. Pois é, calha a todos. Até aos famosos. 

E assim se destroem os sonhos de uma pessoa. 

Vejam-me só estas alminhas. O meu Brad, o meu Brad!! Um badalhoco. Uma cambada deles. Será possível?!

Será moda? 

A água estará assim tão cara? (E já agora a lixívia)

Vejamos:








Tomar banho é tão bom!! Experimentem. Vá lá. Não custa nada. 

Xoxo


in Nova Gente 


12 comentários:

  1. Fiquei "assustada" com estas revelações ahah x)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... Isto é destruir completamente os sonhos de uma pessoa! :) Meu Deus. Beijinhos

      Eliminar
  2. São mal cheirosos mas são bonitos! Talvez os fãs comecem a seguir o exemplo :P Esperemos que não!
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá bonitos são. Já pra não falar que dos meus actores favoritos! Deus queria que não. Já chega de gente imunda neste mundo! E este nem a desculpa da água "cara" têm... Enfim :) beijinhos

      Eliminar
  3. Epá não se pode acreditar assim em tudo, e vender uma mentira é muito fácil ._.
    Mas era muito mau se fôr verdade xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez que leio isto, nos mais diversos sítios. Onde há fumo há fogo. Eheh :) cada um com as suas manias é certo... Mas isto é demais :/ mas sim vender mentiras, infelizmente é muito fácil. Beijinhos

      Eliminar
  4. Que horror! Não acredito xD uns dos meus actores favoritos não tomam banho.. como pode ser? tenho de lhes ir ensinar as regras da boa limpeza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, como pode ser possível? Também fiquei horrorizada. Lol acho que lhes devíamos ensinar umas quantas coisas, sim! :) beijinhos

      Eliminar
  5. xiii não tava mesmo nada á espera dos meu queridinhos serem fedorentos...aká!!! saí pra lá!!!!
    bjinhos linda adorei o artigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Que desilusão! Enfim :) obrigada pela visita e por teres gostado querida :) vou visitar-te! Beijinhos

      Eliminar
  6. Por acaso já tinha conhecimento de alguns destes casos xD
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma triste realidade... Com tantos fãs e tanto dinheiro... No mínimo, deviam tomar banho. Só assim, no mínimo. Just saying. :) vou seguir também linda! Obrigada :) beijinhos

      Eliminar