2.24.2015

Podia ter-me dado para pior! #31

De hoje. Num bocadinho de tarde, na melhor companhia possível! E num sítio que recomendo e aconselho a todos a visitar: o Jardim Botânico Tropical, de Lisboa. Lindo, lindo. E ali tão perto... dos pastéis de Belém

Duas rubricas num só post. Porque vocês merecem :) 

Espero que gostem!









































Casaco: Primark | Camisa: Mango (antiga) | Calças: Zara | Botins: Pull & Bear | Mala e Relógio: Michael Kors | Anel: Calvin Klein | Colar: Anjinho protector by Eugénio Campos

in Jardim Botânico, Belém, Lisboa

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida! É o nº12 da KIKO. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro o look estás linda e esse jardim é adorável!
    Amei o batom :)


    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada linda :) o jardim é mesmo muito bonito. Vale a pena visitar! O batom é o da KIKO, uso sempre este :) tenho outro bourdeaux mas já me rendi à kiko :) a cor é muito gira e é difícil encontrar, a preços acessíveis e a tonalidade certa! :) beijinhos e obrigada pela visita :)

      Eliminar
  3. Só gente bonita muahahah :D
    Pasteis de Belém jasus .....
    Enfim limito-me com os pampilhos da Bijou ahah xD

    Beijinhos Lindaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada princesa! :) deixa lá que também não estas nada mal com os pampilhos... Há quem nem saiba o que isso é, vê lá a nossa sorte! Esses são mesmo os melhores :) beijinhos

      Eliminar
    2. Podes crer, são óptimos, nunca comi pampilhos tão bons na minha vida, e sim na minha terra (Lisboa) à muitas pessoas que não sabem o que é isso :P

      Beijinhooos

      Eliminar
    3. És de Lisboa?? Eu a pensar que eras ribatejana de gema, sua alfacinha disfarçada! :D beijinho grande! Sim, aqui nem sabem o que são pampilhos e as poucas (fracas) imitações que há, valha-nos Deus! :)

      Eliminar