2.11.2015

Podia ter-me dado para pior! #28


De ontem. Com a chuva, as fotos foram mesmo em casa! :) 

Estou novamente com o problema de virar as fotos no pc e quando as carrego no blog ficam assim. Peço desculpa desde já, e se alguém souber que raio de problema é este (e já agora resolvê-lo) agradeço do fundo do coração! :) desculpem os possíveis torcicolos!










Trench Coat: Primark | Leggins: Zara (saldos) | Botins: Pull & Bear (saldos) | Mala: Michael Kors | Relógio: Michael Kors | Anel: Calvin Klein

xoxo

6 comentários:

  1. Isso também nos costuma acontecer. Para dizermos a verdade, nem sabemos como começou, nem como acabou ou se vai voltar...

    Mas estás uma gata ;)

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida! Que simpática :) eheh eu acho que este problema das fotos se deve ao tamanho das mesmas (sendo tiradas com uma máquina melhorzinha têm uma capacidade muito grande)... Mas isso é coisa que dá para alterar à partida, na própria maquina, eu é que sinceramente ainda não tive tempo de ver as funções todas, ao detalhe. Mas só acontece de vez em quando :( é uma chatice! Beijinhos

      Eliminar
  2. Encontrei o teu blog agora e já estou a adorar!
    Estás muito gira e não vai há muito andava doida por encontrar um trench coat igual ao teu! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico mesmo muito feliz pelas tuas palavras! :) o trench coat adorei-o assim que o vi! Foi um achado na Primark (sim, porque eu é raro ir lá e gostar meeeesmo de alguma coisa, de roupa pelo menos!) :) vou visitar o teu! Beijinhos

      Eliminar