Óscares 2015 - Os melhores da noite!



1. Jennifer Lopez (nos Óscares e na After Party da Vanity Fair) | Elie Saab

O que é que esta mulher veste que lhe fica mal mesmo? Perfect, perfect, perfect.


2. Rosamund Pike | Givenchy


3. Lupita Nyong'o no After Party da Vanity Fair

Confesso que a escolha da Lupita para a cerimónia dos Óscares não me convenceu. Foi talvez a primeira vez que não a vi perfeita na red carpet. Mas este... ESTE... Amei, pura e simplesmente, perfeito!


4. Meryl Streep 

Dispensa apresentações. Ela pode tudo mesmo!


5. Naomi Watts | Armani Privé

Diferente. Mas gostei bastante! 


6. Gwyneth Paltrow | Ralph & Russo

Um dos meus preferidos da noite. Confesso que este me tocou o coração! Fofinho, fofinho que só ele. Simples e perfeito. 


7. Jennifer Aniston | Versace 

Só pra calar as más línguas a querida da Jen veio mostrar que quando quer, acaba com tudo e todos! Linda, linda, lindíssima! Não fugindo ao seu estilo, mas fugindo do sempre preto, seu habitual. Desta vez parece que comprometeu, e de que maneira. Quem pode, pode. E ela pode, de facto, do alto do seu quase meio século de idade! ❤️


8. Cate Blanchett | Maison Margiela

Quando a elegância de uma pessoa faz qualquer vestido. Qualquer simples vestido preto. 


9. Dakota Johnson | Saint Laurent

Gostei, gostei, gostei! Xô invejosas, deixem a miúda em paz.


10. Laura Dern | Alberta Ferretti


11. Lara Spencer

Eu sei que sou suspeita, porque apesar de ser um bocadinho lógico de mais... Taxanananananan... Eu e o cor-de-rosa, o cor-de-rosa e eu! Simples mas perfeito. Adorei! 


12. Anna Kendrick | Thakoon

Este muito sinceramente nem me aqueceu, nem arrefeceu. Apagadinho, sonsinho e tal. Mas bonito. No geral, está aprovado.


13. Kelly Ripa


14. Paige Butcher 


15. Jenna Dewan Tatum | Zuhair Murad Couture

Confesso que há pouco tive para colocar a querida da Jenna (sim...sim... Tatum!!) no post anterior "Socorro, fui só ali casar aos Óscares!" Mas não consegui. Por três motivos óbvios:
- a Jenna é lindíssima, por si só;
- o vestido nem era nada de mais, mas era bonito! E ficava-lhe suuuuper bem!;
- pronto, e pelo marido dela. Ela merece a benesse. 


E vocês, de qual gostaram mais? :) este foi o meu top! 

Xoxo