Aii, casacos! Que perdição! E esse é tão giro, está a fazer nascer um bichinho em mim ahah! Ainda por cima o amarelo é das minhas cores preferidas e esse menino dava para usar de tantas maneiras!
É mesmo, mesmo giro! Seja com umas jeans, calções ou o que seja deve ficar tão bem! E tem motivos étnicos :) os quais estão tão na moda, apesar de não ser mega fã adorei este! Sim o amarelo é mesmo uma cor linda! Eu sou suspeita porque adoro :) mas é tão alegre! Acho que anima qualquer look! Beijinhos querida
Aii, casacos! Que perdição! E esse é tão giro, está a fazer nascer um bichinho em mim ahah!
ResponderEliminarAinda por cima o amarelo é das minhas cores preferidas e esse menino dava para usar de tantas maneiras!
Carolina | [en] joy. by C.
É mesmo, mesmo giro! Seja com umas jeans, calções ou o que seja deve ficar tão bem! E tem motivos étnicos :) os quais estão tão na moda, apesar de não ser mega fã adorei este! Sim o amarelo é mesmo uma cor linda! Eu sou suspeita porque adoro :) mas é tão alegre! Acho que anima qualquer look! Beijinhos querida
Eliminar