2.17.2015

Ó tempo, volta p' trás!

O que o tempo (e o dinheiro) faz...!


Rihanna


Shakira


Paula Fernandes 


Vaneska Popozuda (alguém cresceu...ups!)


Ivete Sangalo (Ivetjinha, cadê você?!)


Avril Lavigne


Taylor Swift (e um milagre destes hã?!)


Ke$ha


Britney Spears (desculpem mas para mim vai ser sempre a princesa da pop...) 


Mariah Carey


Miley Cyrus (volta Hanna Montana!!)


Cameron Diaz 


Christina Aguilera



E então, qual para vocês foi a maior transformação? :)


Xoxo











6 comentários:

  1. bfff Britney da miedo jajajaja

    http://bellerivoli.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sim :) infelizmente... Mas a Taylor Swift era bem pior!! Eheh :) beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Meu deus que diferença!
    Bem a maior transformação depende se for positiva ou negativa ahah
    Penso que negativa seja a Miley e positiva posso dizer que uma das que mais me surpreendeu nestas fotos foi a Ivete :p

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) sim, depende mesmo! A Ivete também me surpreendeu imenso (pela positiva) mas a Taylor Swift para mim é a maior transformação de sempre...! Lol ninguém diria! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. A Ivete está irreconhecível! A da Miley também foi má mas na primeira foto estava toda maquilhada também, não dá para ver muito bem

    Foste nomeada para uma TAG: http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/02/tag-4-bota-ca-para-fora-essa-sinceridade.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida :) vou agora ver! Quanto à Ivete sem dúvida que estava irreconhecível, foi uma grande mudança! A Miley para mim não é que esteja propriamente feia, foi mais pela transformação assim no geral, não era preciso tanto... Gosto tanto da miúda! Enfim. Beijinhos :)

      Eliminar