2.28.2015

Looks low cost by Primark

Looks low cost para quem não puder/quiser gastar muito dinheiro e andar igualmente fashion. Sim porque, nunca se esqueçam: somos nós que fazemos as roupas, e não vice-versa. O que interessa é a personalidade, aquilo que transmitimos. Por mais simples que estejamos! Deixo-vos algumas novas sugestões, da nossa tão bem conhecida, Primark (ou Pri, como eu amorosamente a trato, com a minha melhor amiga!) :)




A grande tendência voltou: as riscas! 


Adorei estas! Quiçá, quiçá... 


E vocês gostaram das sugestões? Do que gostaram mais? 


Xoxo 







8 comentários:

  1. Respostas
    1. Das franjinhas não é? Também adorei! A bolsa e as sandálias :) beijinhos linda!

      Eliminar
  2. Gostei das sugestões!! As últimas sandálias deixam-me muito indecisa.. Não sei se gosto ou se não gosto. -ahahha mas acho que usaria numas Férias ou algo do género!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) sim, as sandálias são um pouco particulares! Mas acho que ficam super giras :) e vai usar-se imenso! Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto imenso dos acessórios, malas e sapatos da Primark!
    Muito fashion :P

    Beijinhos, novo post x.x
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/02/inspiracao-5-oscares-vanity-fair.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é uma perdição! Porque são coisas giras a preços super acessíveis, e que por norma só usamos nessa mesma estação/época, portanto há coisas que já nem vale a pena comprar muito caro. Embora não sejam todas é claro, mas na sua maioria fazem bem as vezes das outras :) beijinhos querida! Vou visitar-te :)

      Eliminar
  4. Amei todos os looks ... adoro a primark
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) acho que todas adoramos! É raro quem não :) eheh beijinho grande

      Eliminar