FOX Life

Hoje trago-vos notícias daquelas mesmo, mesmo boas (e quentinhas)! Pelo menos para mim, mas penso que os meus pequenos Chiclets também ficarão muito felizes :)

Ainda não estou em mim. Estou mesmo, muito, muito feliz! 

É com todo o gosto, e um enorme orgulho que vos transmito que, a partir de hoje, aqui o estaminé... É um dos blogs recomendados pela FoxLife!! Isso mesmo, ouviram bem! :) já estão tão felizes quanto eu?? 

Imaginem uma pessoa descansada, e ao ir fazer uma das verificações diárias do email do Rosa Chiclet, qual a minha surpresa, espanto e vá, histeria (desculpem, não aguentei!) :) quando vejo um email da Fox a informar-me do mesmo e a disponibilizar-me todas as informações da parceria! 

Sou uma assumida fã de filmes, séries e livros. Adoro, adoro mesmo! E tenho por hábito, como a maioria de vós sabe, partilhar convosco a minha opinião sobre determinado filme, série ou até quais as minhas séries preferidas, entre outros. Portanto, apesar de todo o orgulho e felicidade que esta parceria me transmite, penso que também tem toda a lógica, dado os temas partilhados no blog, e o facto de adorar escrever. Sim, outra das minhas paixões. A escrita

Outro facto que me deixa extremamente orgulhosa é o facto de que os posts de opinião que escrevo, seja de opinião de algum assunto da actualidade ou até mesmo de um filme, serem os mais vistos de sempre, no blog. Penso que isso quer dizer que estou a transmitir algo. Acima de tudo, gosto de ser justa. Podemos não ter - e obviamente que não temos - todos o mesmo gosto, seja para que área específica for, mas gosto de pensar que tento ser justa e imparcial, de certa forma, não deixando, no entanto, de dar a minha opinião sincera sobre o assunto. 

Continuo a escrever este post com um sorriso enorme no rosto. Já chega? Ou será normal?

Aproveito para agradecer à Fox, a consideração, e vou tentar não vos desiludir - I promess! 

Mas acima de tudo, obrigada a todos vocês!! São vocês que, em apenas 3 MESES de blog, me fizeram chegar onde quer que seja. São vocês que fazem o blog. São vocês que me dão gosto por escrever e partilhar convosco tudo o que escrevo e partilho. Por isso partilho convosco hoje, pois o orgulho e a felicidade também são vossas. ❤️

A vossa, 

Sempre, 

Rosa Chiclet 


Este é o link que poderão ver em breve aqui no blog, no lado esquerdo, no sítio das parcerias.

Os posts que refiram a FOX Life ou algumas das séries, serão colocados na área de novidades do site e partilhados na página de Facebook da FOX. Há pouco foi lançada também uma TAB de Facebook inteiramente dedicada às bloggers onde o blog também será inserido, e em breve estará lá disponível para visualização :) 


Xoxo