2.22.2015

Filmes da Chiclet #6

Hoje venho falar-vos do filme Wild Card, com Jason Statham como protagonista. 

Já vi este filme há duas semanas, salvo erro. Mas tenho me esquecido de vos vir aqui falar sobre ele. Não sei se há muitos fãs do Statham aí desse lado, mas eu sou fã acérrima dele! Adoro-o, e até à data, tinha adorado todos do filmes dele. Sempre muita acção, sempre muito Statham

Pois é, por norma, penso que até vos tenho vindo falar, positivamente de todos os filmes que ultimamente tenho visto, mas este não é bem o caso. 

Para mim foi uma desilusão. Fraquinho, fraquinho. Para o Statham então... Nem parece um filme dele. Pouca história em si, pouco conteúdo, poucos cenários (o filme passa-se basicamente sempre nos mesmos sítios). No entanto, é um filme que se vê bem. Mas vão por mim, quem ainda não viu, e vai cheio de fé e entusiasmo por ser um filme do Statham, de Poker, de acção... Um filme assim daqueles mesmo bons, à séria... Esqueçam

Deixo-vos algumas fotos e uma breve síntese do filme:

"Nick Wild é um ex-viciado em jogo que trabalha garantindo segurança. No entanto, um ajuste de contas com um líder da máfia que abusou da sua amiga Holly, irá levá-lo a ter de enfrentar sérios problemas, com consequências imprevisíveis."

Valha-nos o Velocidade Furiosa 7... Aí é impossível, para qualquer um, desiludir. 




Xoxo






2 comentários:

  1. Por acaso ainda não vi e estava na minha lista mas parece que vou deixa-lo um pouco de lado enquanto me parece que tenho melhores :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito melhores acredita. Todos os que foram a nomeações para os Óscares. American Sniper adorei, adorei! (Já escrevi sobre esse aqui) é assim, é um filme que se vê bem... Mas é mesmo fraquinho, na minha opinião :( beijinhos querida, obrigada pela visita :)

      Eliminar